Se você quer vender mais no Dia dos Pais, especialmente mais perto da data, veja algumas dicas para ajudar na sua estratégia.[/caption]
O resultado vem após uma queda nas vendas durante a pandemia. Mas o fim das principais restrições já faz com que os consumidores estejam voltando aos hábitos de comemorar a data. É o que mostra pesquisa do Instituto Behup para a CMI Globo, na qual 88% dos entrevistados afirmam que pretendem presentear alguém no Dia dos Pais em 2022, um aumento de 30% na intenção de compra em relação ao ano anterior.
Se você quer aproveitar essa tendência e vender mais no Dia dos Pais, especialmente mais perto da data, veja só algumas dicas que separamos para ajudar na sua estratégia.
Dia dos Pais no varejo: como aproveitar a chegada da data
O Dia dos Pais é a primeira sazonalidade que movimenta o segundo semestre do varejo brasileiro. E em 2022, as expectativas estão altas, já que o ano anterior teve bons resultados tanto na loja física como no e-commerce. Na semana do Dia dos Pais, em 2021, as vendas cresceram 6,2% no comércio físico e 16% no comércio eletrônico, segundo dados da Serasa Experian. Esse foi o maior crescimento já registrado desde 2011.
[caption id="attachment_125845" align="aligncenter" width="1000"]
Se você quer vender mais no Dia dos Pais, especialmente mais perto da data, veja algumas dicas para ajudar na sua estratégia.[/caption]
O resultado vem após uma queda nas vendas durante a pandemia. Mas o fim das principais restrições já faz com que os consumidores estejam voltando aos hábitos de comemorar a data. É o que mostra pesquisa do Instituto Behup para a CMI Globo, na qual 88% dos entrevistados afirmam que pretendem presentear alguém no Dia dos Pais em 2022, um aumento de 30% na intenção de compra em relação ao ano anterior.
Se você quer aproveitar essa tendência e vender mais no Dia dos Pais, especialmente mais perto da data, veja só algumas dicas que separamos para ajudar na sua estratégia.
Se você quer vender mais no Dia dos Pais, especialmente mais perto da data, veja algumas dicas para ajudar na sua estratégia.[/caption]
O resultado vem após uma queda nas vendas durante a pandemia. Mas o fim das principais restrições já faz com que os consumidores estejam voltando aos hábitos de comemorar a data. É o que mostra pesquisa do Instituto Behup para a CMI Globo, na qual 88% dos entrevistados afirmam que pretendem presentear alguém no Dia dos Pais em 2022, um aumento de 30% na intenção de compra em relação ao ano anterior.
Se você quer aproveitar essa tendência e vender mais no Dia dos Pais, especialmente mais perto da data, veja só algumas dicas que separamos para ajudar na sua estratégia.