
O ano de 2022 foi marcado por conseguir trazer uma retomada nos resultados de diferentes setores e segmentos após um período de pandemia. Alinhando as estratégias entre físico e digital, a Voxus conseguiu ressaltar a importância do smart display para uma campanha de mídia mais completa, com resultados potencializados que aumentaram a conversão de seus clientes e parceiros. Ao longo do ano, a empresa aumentou seu número de funcionários em 39,13% e criou um comitê de Diversidade e Inclusão interno, ressaltando a importância de estar alinhado com as importantes pautas de D&I no mundo corporativo. Em 2022, a Voxus também impulsionou muito mais sua área de Parcerias, focada em melhorar seu relacionamento com as agências de publicidade de todo o Brasil, alcançando 70 agências parceiras. Com mais de 290 clientes ativos ao longo de 2022, a Ad Tech ajudou diferentes segmentos a alcançarem mais de R$245 milhões em receita.
Para além dos números, a Voxus conseguiu se aproximar mais do seu mercado e ecossistema através do projeto educacional da empresa que promove a troca de experiências e conhecimentos entre clientes e parceiros, o Voxus Academy. O projeto lançou novas iniciativas como o blog e Instagram do Voxus Academy, focado para divulgar estudos, entrevistas e outros materiais ricos sobre o mercado de mídia e e-commerce e ajudou na organização e criação de eventos.
A Voxus também lançou a 1ª edição do Voxus Journeys, um projeto voltado para proporcionar momentos exclusivos a convidados selecionados, para a partilha de conhecimento profissional e momentos de experiências pessoais. “Acredito que a Voxus Journey nos fez se aproximar da empresa e entender um pouco mais sobre a Voxus. Além disso, achamos muito didático e desconstruído toda a jornada, o que fez ser algo bem leve” comentou Patrícia Martins, gerente de Growth na Smart Fit e participante da 1ª turma do
Voxus Journeys.
Um grande sucesso de 2022 para a Voxus foi o lançamento do Voxus Partners, seu programa de benefícios focado em agências. Voltado para oferecer vantagens para agências parceiras, a iniciativa conta com três níveis exclusivos, e reitera o compromisso da Voxus em proporcionar mais vantagens aos seus clientes, além de ter mantido seu preço de
mídia mesmo nos momentos mais concorridos do ano.
Com tantas conquistas, para fechar o ano, a empresa lançou mais um produto para o mercado, o Upper Funnel, que foi desenvolvido com a tecnologia própria da Voxus e pensado para as campanhas de awareness e topo de funil. “A proposta do Upper Funnel é oferecer às agências e aos anunciantes a oportunidade de alcançarem seu público em escala para encontrar novos potenciais consumidores que ainda não conhecem ou interagem com a marca”, diz Rodrigo Martins, co-CEO da Voxus.
Focado em impulsionar a descoberta e conscientização de marca, o Upper Funnel tem uma segmentação personalizada, alto alcance e conta com a funcionalidade de tracking post-view, rastreamento após visualização, que ajuda analisar qual a jornada daquele usuário e o impacto que a campanha causou naquele consumidor. Com o Upper Funnel e seu produto de performance, Voxus adiciona mais tecnologia em todas as etapas do funil, atuando em conjunto com algoritmos e uma equipe de especialistas para trazer insights que ajudem as agências e os anunciantes a entenderem melhor o valor gerado pela campanha.
Agora, a Voxus foca em novos desafios e objetivos, com a participação em eventos presenciais e se preparando para se estar perto de seus clientes, parceiros e do mercado em geral para conquistar muito mais ao longo de 2023.