Uma das apostas da estilista é limitar a produção de peças para que os clientes se sintam exclusivos
Foto: victoriabeckham.com
Victoria Beckham expandiu seu trabalho no mundo da moda com uma nova loja online. O site da grife homônima, que antes servia como lookbook para suas criações, agora virou uma verdadeira boutique virtual, na qual épossível ver – e comprar – coleções atuais, acessórios, e permite também ter acesso aos bastidores de eventos como a Semana de Moda de Nova York e ver imagens que inspiram a ex-Spice Girl.
Para comemorar o lançamento da nova plataforma, a estilista, que tem entre clientes Eva Longoria, Blake Lively e Kim Kardashian, falou em entrevista sobre o negócio. “Meu novo site demorou muito tempo para ser feito,era muito importante que o conceito, tom e aparência seguissem minha estética e que a experiência de compra fosse a melhor que eu poderia oferecer aos meus clientes”. Para a Marie Claire inglesa, ela revelou de onde tirou a ideia. “Como viajo muito, um e-commerce é apropriado para mim pela praticidade de comprar onde eu estiver e entregarem onde eu quiser. Pensei em pessoas que, assim como eu, também viajam com frequência para lugares diferentes.”
Outra aposta da marca é a produção de peças limitadas. “Uma vez que a peça é vendida, ela termina ali. Não haverá mais. Eu limito minha produção. A questão não é fazer e vender o máximo que puder. Nunca fiz isso. Prefiro limitar para que o cliente se sinta especial. Quero que meus clientes sejam exclusivos”, disse Victoria para a revista “Grazia”.
Por: Revista Marie Claire