Nos dias 30 e 31 de julho, a Uappi marca presença no Fórum E-commerce Brasil 2025 com uma proposta imersiva e colaborativa: a sala de conteúdo dentro do seu estande. Mais do que um espaço de visitação, essa iniciativa reforça o compromisso da marca com a troca de conhecimento e a construção de soluções reais para os desafios do e-commerce.
Ao reunir especialistas, parceiros e profissionais do setor, a Uappi transforma seu estande em um verdadeiro networking de aprendizado e conexões estratégicas.

O que esperar da sala de conteúdo da Uappi?
A sala de conteúdo da Uappi será um espaço dinâmico dedicado à discussão de temas essenciais e atuais do universo digital. Entre os assuntos em destaque estão:
- estratégias omnichannel;
- personalização da experiência do cliente;
- programas de fidelização;
- social commerce;
- logística inteligente;
- marketing digital e muito mais.
A proposta é promover conversas relevantes, que ajudem profissionais e empresas a acompanharem as transformações do e-commerce e a aplicarem soluções concretas em seus negócios. Tudo isso, claro, com uma equipe preparada para receber, apresentar cases, tirar dúvidas e criar novas conexões.
Confira a programação completa da sala de conteúdo da Uappi
A programação, dividida entre talks com especialistas do mercado e apresentações da própria equipe Uappi, vão mostrar, na prática, como a plataforma se adapta a diferentes estratégias e modelo de negócios. Confira os temas e horários de cada palestra:
Agenda do dia 30/07:
10h00 às 10h35: Case Google Brasil: como a Daikin cresceu 179% com Pmax? — com Viviane Almeida (Head de E-commerce Daikin Brasil) e Bruna Guinami (Diretora de performance Blan Digital);
10h50 às 11h25: Gestão Baseada em Dados: tomada de decisão inteligente para lucrar mais. — com Thiago Sarraf (Consultor Dr. e-commerce);
11h40 às 12h15: Parcerias Estratégicas: Custo ou Alavanca? Da teoria à prática: como grandes empresas usam parcerias para crescer. — com Debora Eiras (Partnerships Manager- Brazil Koin);
14h00 às 14h35: Do Físico ao Digital: os desafios reais de tirar um B2B do papel. — com Andrea Ramos (Analista de E-commerce Mamô Brasil), Jéssica Machado (Gerente de e-commerce Mamô Brasil) e Felipe Trudes (CEO we.digi);
14h50 às 15h25: Paixão, tecnologia e inovação: o projeto de doação à Arena Corinthians. . — com Edson Oliveira (Sócio Diretor Oliveira, Miranda e Bueno Sociedade de Advogados) e Edmilson Maleski (CEO Uappi);
15h40 às 16h15: Existe e-commerce na era da IA? — com Diego Perly (CEO CodeBlue);
Agenda do dia 31/07:
10h00 às 10h35: 3% de conversão não é mágica — é método. O case real da Via Inox — com Christopher Neiverth (CEO Allomni & Influenciador Digital Allomni E-commerce Partner) e [nome do palestrante] (Via Inox);
10h50 às 11h25: Estratégia de dados para AI. A urgência em adotá-la. — com Ernesto Ferreira (Head of Global Sales E-goi);
11h40 às 12h15: O que não se mede, não se otimiza: CRO e Inteligência no Centro da Transformação Digital da Leveros. — com Victor Medina (Gerente de E-commerce Grupo Leveros), Nathan Prestes (co-CEO & COO FRN³ One Stop Shop);
14h00 às 14h35: Operações inteligentes com IA: estratégias reais para conversão no e-commerce. — com Evelyn Torezone (Diretora de IA, Dados e Risco na Appmax);
14h50 às 15h25: Por Dentro da Jornada B2B2C: o que aprendemos ao conectar indústria, canal e consumidor final. — com Tiziano Filho (CEO Grupo Leveros);
15h40 às 16h25: Por que a Uappi é a sua última plataforma? Casos reais, soluções inteligentes e o futuro do e-commerce, na prática. — com Junior Brandão (CEO / co-Founder Agência Auaha), Maurício Souza (Head de E-commerce LigPisos), André Amichi (Gerente de E-commerce Nacerta Acabamentos para Construção), e Rachel Crepaldi (Gerente de E-commerce Presentes Mickey).
Esta é uma oportunidade imperdível para você absorver conteúdos ricos, últimas tendências e inovações do e-commerce para aplicar em seu negócio e ficar à frente da concorrência.
Garanta 25% OFF com o cupom F25UAPPI.
Seu e-commerce está preso a uma plataforma que limita seu potencial?
Com a Uappi, plataforma de e-commerce com tecnologia e proximidade, você encontra soluções ideais para gerenciar seu negócio, com eficiência, flexibilidade, confiança e parceria real. Nem mais, nem menos. Mas, sim, a tecnologia na medida certa para acompanhar o seu ritmo.