Segundo levantamento da Neotrust, empresa responsável pelo monitoramento do e-commerce brasileiro, o comércio eletrônico no país apresentou um crescimento de 26,9% em 2021 em relação ao ano anterior. Consequentemente, esse crescimento impulsionou mudanças no setor de logística para o mercado de e-commerce.
Com quase 150 bases instaladas em todo o Brasil, a Total Express cobre 100% do território nacional e realiza operações em até 24 horas e entregas no mesmo dia. A companhia também chega a atender 92% dos e-commerces do país, que vão desde o pequeno comerciante até os gigantes do varejo, como Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Aliexpress, entre outros.
Com um portfólio já consolidado de produtos e serviços, a empresa também está desbravando caminhos fora do Brasil com serviços de importação e exportação. E em 2022 iniciou operações de entrega de cartão de crédito e entregas consolidadas (em grande escala) para negócios B2B.
Total Express busca se conectar com startups em seu primeiro programa de inovação aberta
Entre todas as particularidades que marcaram os últimos dois anos, o crescimento do setor de e-commerce é fator que não passa despercebido. O fechamento intermitente do comércio impulsionou compras online, e acelerou ainda mais o crescimento da Total Express.
Segundo levantamento da Neotrust, empresa responsável pelo monitoramento do e-commerce brasileiro, o comércio eletrônico no país apresentou um crescimento de 26,9% em 2021 em relação ao ano anterior. Consequentemente, esse crescimento impulsionou mudanças no setor de logística para o mercado de e-commerce.
Com quase 150 bases instaladas em todo o Brasil, a Total Express cobre 100% do território nacional e realiza operações em até 24 horas e entregas no mesmo dia. A companhia também chega a atender 92% dos e-commerces do país, que vão desde o pequeno comerciante até os gigantes do varejo, como Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Aliexpress, entre outros.
Com um portfólio já consolidado de produtos e serviços, a empresa também está desbravando caminhos fora do Brasil com serviços de importação e exportação. E em 2022 iniciou operações de entrega de cartão de crédito e entregas consolidadas (em grande escala) para negócios B2B.
Segundo levantamento da Neotrust, empresa responsável pelo monitoramento do e-commerce brasileiro, o comércio eletrônico no país apresentou um crescimento de 26,9% em 2021 em relação ao ano anterior. Consequentemente, esse crescimento impulsionou mudanças no setor de logística para o mercado de e-commerce.
Com quase 150 bases instaladas em todo o Brasil, a Total Express cobre 100% do território nacional e realiza operações em até 24 horas e entregas no mesmo dia. A companhia também chega a atender 92% dos e-commerces do país, que vão desde o pequeno comerciante até os gigantes do varejo, como Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Aliexpress, entre outros.
Com um portfólio já consolidado de produtos e serviços, a empresa também está desbravando caminhos fora do Brasil com serviços de importação e exportação. E em 2022 iniciou operações de entrega de cartão de crédito e entregas consolidadas (em grande escala) para negócios B2B.