A STANDOUT, referência em inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos (2020 e 2021). Um dos principais motivos foi a transformação digital impulsionada e acelerada pela pandemia de Covid-19, que mudou o cenário dos negócios.
“Com a pandemia, as vendas no meio digital aceleraram muito. Começamos o ano de 2020 trabalhando com cerca de 100 marcas e fechamos 2021 com mais de 300. Hoje, estão conosco marcas como Dove, Omo, Campari, Absolut, Oral B, entre outras”, destaca Andrea Miranda, cofundadora e CEO da STANDOUT.
Para desenvolver a comunicação entre as indústrias e os consumidores, a martech disponibiliza conteúdos enriquecidos dos produtos de seus clientes (chamados de “vitrines”) em qualquer e-commerce de forma global e em real time, em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas. A lista de parceiros inclui companhias como Pão de Açúcar, Magalu, Droga Raia, Ultrafarma e Casas Bahia.
Referência em trade marketing digital, a STANDOUT estará na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2022, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no pavilhão do Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento é uma das maiores conferências do mercado de comércio eletrônico e deve reunir mais de 15 mil congressistas para discutir as melhores práticas do comércio eletrônico.
Uma das soluções que a STANDOUT oferece é a vitrine digital, criada de forma personalizada e ágil para atender as necessidades específicas de cada marca e dos produtos que desejam divulgar. Por meio dessa solução, a companhia publica e distribui automaticamente e em tempo real nos e-commerces os conteúdos enriquecidos que ajudam a vender mais produtos, melhorando o engajamento e a atração de potenciais clientes. “Com a vitrine digital, nós proporcionamos uma comunicação muito mais assertiva, já que ela informa tudo o que a indústria gostaria de falar para o seu consumidor”, explica Andrea.
A martech que atingiu o break even em 2018 e sempre buscou crescer de forma sustentável, projeta aumentar em 50% o número de produtos atendidos. “Hoje, atendemos um número importante de grandes marcas, então agora queremos ampliar o número de produtos que essas marcas colocam na vitrine digital”, explica Andrea. Além disso, a STANDOUT é destaque no ranking 100 Open Startups desde 2016, sendo que, em 2021, última edição do prêmio, ficou em 1º lugar na categoria Retail e entre as 10 melhores colocadas no ranking geral.
Para consolidar a comunicação e entregar as informações úteis sobre os benefícios e diferenciais dos produtos conforme as necessidades das indústrias, a martech aposta em tecnologia e inovação. “Com a nossa solução, as marcas podem fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala, nos sites varejistas, em real time, e receber uma série de informações do que está acontecendo com a vitrine de seu produto dentro dos e-commerces. Isso é fundamental para conquistar o sucesso no trade marketing digital”, finaliza Andrea.
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