Logo E-Commerce Brasil

Social Media São Paulo comemora mais de 2 mil participantes

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Circuito SMSP – Social Media São Paulo – já atraiu mais de 2 mil participantes em seu terceiro ano do projeto

Criado em 2012 o SMSP (Social Media São Paulo) já percorreu 9 regiões do interior de São Paulo levando conhecimento gratuito para cerca de 2 mil participantes. Com os números, o SMSP se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo neste setor.
“Nesta terceira edição estamos fortalecendo o SMSP como um ponto de encontro do profissional que atua com comunicação digital, e-commerce e empreendedorismo digital.”, afirma Armindo Ferreira – idealizador do SMSP.
São palestras e painéis de discussão que focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital: compra de mídia digital, analytics, métricas e e-commerce são alguns dos temas abordados.
“Há uma troca muito grande de ideias e tão importante quanto o conteúdo que levamos é a participação da plateia. Acreditamos muito na força do network quando ele é feito de forma presencial, unindo num mesmo espaço players da comunicação, empresários e interessados nos temas abordados” completa Ferreira.
Inscrições gratuitas
Não é preciso pagar nada para participar das atividades. O projeto foi criado justamente para fazer uma ponte entre as discussões que rolam nos grandes capitais com o interior paulista – uma das regiões mais ricas do país. Neste ano a caravana do SMSP já visitou Ribeirão Preto, Bauru e Araraquara e as próximas edições estão com inscrições abertas no site www.smsp.com.br.
Parcerias estratégicas
O SMSP conta com apoio educacional do Senac e é mantido por WSI, Scup e Mango Digital. Uma novidade de 2014 são as parcerias estratégicas com o projeto E-CommerceBrasil e com o Digitalks, empresas que tem trabalhado com o fomento do mercado em todo o país.
Sobre o SMSP
Criado em 2012 o SMSP é acima de tudo um ponto de encontro. Empreendedores, jovens profissionais e pessoas que estão ligadas na comunicação digital se juntam para discutir as dificuldades regionais, as boas práticas da comunicação, e-commerce e ainda o empreendedorismo digital e a nova economia criativa.
Serviço
Para saber as próximas cidades e fazer a inscrição gratuita o endereço é o www.smsp.com.br