Logo E-Commerce Brasil

Social Digital Commerce e Beyoung destacam o TikTok Shop como motor de vendas no Congresso Indústria Digital

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

No dia 23 de outubro, o Distrito Anhembi, em São Paulo, recebe a 7ª edição do Congresso Indústria Digital, organizado pelo E-commerce Brasil. O evento reúne especialistas e líderes do setor com o objetivo de debater as principais transformações da indústria digital, apresentar soluções inovadoras e explorar novas estratégias de crescimento para o mercado. 

Banner Social Digital Commerce
(Imagem: divulgação)

Entre os destaques da programação está o painel com Nicolas FernandesCSO da Social Digital Commerce, e Guilherme CamposCEO e sócio do Grupo Beyoung, que discutirão as mudanças no mercado de beleza, as tendências que moldam o comportamento do consumidor e o papel do TikTok Shop como canal de inovação, engajamento e conversão

Durante o debate, os executivos apresentarão cases reais, como o da Beyoung, que alcançou mais de 100 pedidos em apenas uma hora de live no TikTok Shop — resultado obtido com o suporte de tecnologia, operação e expertise da Social Digital Commerce. A eficiência do CD de Itapevi, com estoque em tempo real, separação e packing filmados, garantiu agilidade e governança de margem em todo o processo. 

Além da participação no painel, a Social Digital Commerce, mantenedora do E-commerce Brasil, marca presença no Congresso com um estande de 36 m², onde apresentará seu novo posicionamento de marca, guiado pela metodologia do clique ao crescimento. O conceito integra Digital, Varejo e Expansão, conectando todas as etapas da jornada — do pré-clique ao pós-clique — com soluções que envolvem todo o ecossistema de vendas digitais.  

Com essa metodologia, a Social reforça sua atuação como parceira estratégica no crescimento de marcas, transformando audiência em vendas com performance, inteligência e experiência.