Logo E-Commerce Brasil

Shopee inaugura 2º escritório em SP

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Em pouco mais de dois anos de operação no Brasil, a Shopee está inaugurando seu segundo escritório, que ocupa quatro andares de um prédio no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A sede da companhia fica na avenida Faria Lima, também na capital paulista. Segundo a empresa, já são mais de 1 milhão de vendedores brasileiros registrados.

“A Shopee está comprometida no desenvolvimento de profissionais locais com foco principalmente na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital. Com o novo escritório, estamos animados para atrair e construir uma nova geração de talentos que possam impulsionar a inovação e a digitalização em comunidades brasileiras”, ressalta Karina Hartung, head de Pessoas da Shopee no Brasil.

Atualmente, existem centenas de vagas abertas para diversos níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia (produtos) a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local.

Segundo a empresa, entre as diversas iniciativas da área de Pessoas destacam-se: o Shopee Trainee Program, recém-lançado que irá desenvolver profissionais no início da carreira em diferentes áreas; o programa de aprendizes que, desde 2021, desenvolve e oferece oportunidade a jovens, capacitando-os tecnicamente e abrindo portas para o mercado de trabalho.

Leia também: Shopee tem autorização do BC para operar como instituição de pagamento