A Cross-Channel Marketing Platform permite às marcas promover maior engajamento dos seus clientes com a gestão e execução de campanhas de marketing em tempo real nos diversos canais de comunicação
A Serasa Experian Marketing Services lança no Brasil a plataforma CCMP – Cross-Channel Marketing Platform. A CCMP oferece às empresas, agências e aos profissionais de marketing a possibilidade de planejar, executar, otimizar e gerenciar campanhas em todos os canais, como redes sociais, e-mail marketing, mobile marketing, mídia impressa e campanhas display em portais, por meio de uma única plataforma.
A CCMP foi desenvolvida com a escala e flexibilidade adequadas para atender às complexidades cada vez maiores, e oferece a velocidade necessária para promover o engajamento dos clientes, permitindo que as marcas proporcionem experiências coordenadas e consistentes em um ou mais canais de marketing.
Com a plataforma, as empresas poderão incentivar o engajamento de seus clientes em tempo real e obter uma visão ampla das respostas do seu público-alvo, aprimorando assim o seu relacionamento e promovendo uma comunicação relevante com a integração da campanha nos diversos canais de comunicação. O acesso e a análise das informações de interação dos clientes permitem que as campanhas seguintes sejam ainda mais direcionadas, priorizando o relacionamento, aumentando as vendas, potencializando o ROI e gerando fidelidade às marcas.
“O novo consumidor hiperconectado vê a marca com a qual quer se relacionar independentemente do canal e dispositivo por meio do qual interaja com ela em cada momento de seu dia. Para serem bem sucedidos neste ambiente cross-channel, as empresas e seus profissionais de marketing precisam engajar os consumidores nos diversos canais, ter acesso a interações em tempo real e ter capacidade de reagir e responder rápida e adequadamente ao comportamento do consumidor frente às campanhas,” afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian. “A CCMP permite alinhar todas as iniciativas de marketing ao redor da experiência completa do cliente, tornando as interações com os consumidores adequadas e relevantes, independentemente do canal de marketing.”
Para conhecer a CCMP, acesse www.serasaexperian.com.br/ccmp