Rappi retoma parceria com GPA com aumento da procura por supermercado online
O Rappi anunciou a volta do GPA (Grupo Pão de Açúcar) à sua plataforma. As duas empresas esperam ter um forte crescimento no faturamento, uma vez que os consumidores brasileiros estão cada vez mais digitalizados e inclinados às compras online.
“Com o retorno, melhoramos ainda mais nossa oferta no aplicativo nas principais cidades brasileiras onde o GPA atua. Os diferentes formatos de varejo que o GPA tem, como hipermercado, supermercados e lojas de proximidade, vão trazer mais diversidade de produtos e agilidade para que os produtos cheguem cada vez mais rápido ao cliente final.”, explica Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi.
De acordo com a executiva, o Rappi tem duas formas de fazer o delivery das compras de supermercado: cestas grandes em horários agendados e cestas menores, entregues em menos de 35 minutos. “Pela abrangência nacional e presença em diversos formatos de lojas, o GPA se encaixa perfeitamente na estratégia do Rappi e vice-versa”, afirma Bogus. “O maior foco da parceria é prestar um serviço de qualidade ao usuário.”