Logo E-Commerce Brasil

Oracle foca em ofertas para comércio eletrônico

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Oracle anunciou uma solução para e-commerce que unifica Oracle ATG Commerce e Oracle Endeca, em uma única solução completa de comércio eletrônico. A ferramenta foi desenvolvida para ajudar as empresas a oferecer experiências consistentes, relevantes e personalizadas aos clientes por intermédio de múltiplos canais.

Independentemente do canal preferido do cliente, a solução permite às empresas proporcionar aos clientes uma experiência consistente por meio da web, de centros de contato, de dispositivos móveis, das redes sociais e de lojas de varejo.

A ferramenta conta com componentes pré-construídos, que ajudam às equipes de trabalho a incrementar de maneira rápida e fácil novas marcas e sites da web, acessar a novos mercados e integrar novos canais com assistentes de criação de site. Com o Oracle Commerce, todos os canais podem ser perfeitamente gerenciados e otimizados em vários canais da experiência com o cliente.

Os usuários de negócios também têm um controle completo sobre a pesquisa e navegação guiada, merchandising, conteúdo de metas e personalização, que oferecem experiências relevantes e escaláveis em menor tempo. A ferramenta aproveita os investimentos tecnológicos existentes dos clientes, desde a análise de CRM, meios interativos até as recomendações que podem oferecer uma visão global de todas as interações com os clientes.

Com informações de Decision Report.