O que fazer para o coronavírus não "engolir" o seu negócio
A chegada do Covid-19, o novo coronavírus, ao Brasil gerou um pânico geral em lojistas, sobretudo os de lojas físicas. Muitos estão sem reação, incrédulos com a necessidade do isolamento social, que obriga a fechamento do comércio e investimento maior no e-commerce. Para o product manager da ANYMARKET, André Eduardo Sanchez e Silva, o momento, porém, pode virar uma oportunidade de ampliar o negócio.
O especialista trouxe algumas dicas durante sua palestra no Marketplace Conference 2020 Live Edition, nesta sexta-feira (27) e chamou a atenção dos empresários da necessidade de mais liderança agora.
"É o momento de investir nas lideranças e se desenvolver como líder também. O time precisa disso. A liderança traz os movimentos e garante o sucesso, sobretudo em um momento de muitas incertezas. Alguém precisa estar à frente", explica Sanchez e Silva.
Leia também: Estoque, marketing e mais: dicas para o lojista adotar na quarentena