Logo E-Commerce Brasil

A NRF Big Show terá pela primeira vez uma delegação do e-commerce

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

Com a nova Missão E-Commerce NRF, da Concierge Brasil, o mercado de e-commerce terá a possibilidade de ir a um evento especializado em varejo, com curadoria e reuniões de debates exclusivos, focados em assuntos relevantes da área.

O NRF BIG Show é organizado pela NRF (National Retail Federation), são mais de 100 anos de evento e que reúne os maiores varejistas e fornecedores do varejo do mundo. Serão quatro dias de palestras simultâneas, networking, tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).

Em 2014, o evento reuniu mais de 30.000 pessoas, 60% do público geral do evento foi formado por altos executivos e presidência de empresas. Além disso, foram representados 86 países, sendo que a maior delegação internacional do evento foi a brasileira com 1.652 pessoas.

NRF Big Show

A Concierge Brasil, empresa especializada em levar delegações para os principais eventos da área digital no mundo, está colocando no mercado uma nova forma de levar os profissionais da cadeia do e-commerce ao maior e principal evento de varejo do mundo, a NRF Big Show.

É a Missão E-Commerce NRF ConBR, um produto voltado para atender clientes de qualquer tamanho da área de e-commerce, e que chega alinhado com o movimento mundial de aproximação do e-commerce com o varejo.

Cada vez mais os eventos de e-commerce e varejo convergem e se completam. O conceito do omnichannel reforça essa intercessão e a cada ano, as trilhas de e-commerce da NRF estão cada vez mais fortes.”, diz Renato Gonzaga, presidente da Concierge Brasil, “Nossa ideia é viabilizar essa aproximação com soluções que carregam a cultura do mercado digital. Na busca de conhecimento e networking, seja no conteúdo agregador do congresso, seja com nossas reuniões, eventos de debates e visitas técnicas, enriquecendo ainda mais essa experiência.”

A Missão E-Commerce NRF ConBR, além de ter todos os serviços padrão das missões empresariais, traz uma nova abordagem com foco nos players e-commerce. Ela contará com duas visitas técnicas, onde uma delas será a um centro de inovação de um grande varejista,que será aberto a todos os participantes que estiverem no congresso, e uma outra que seráexclusiva para participantes da Missão.

Além disso, os participantes terão duas reuniões que irão debater o conteúdo apresentado no evento, uma será com especialistas da área e a outra com um formato inovador, utilizando o modelo de coparticipação, onde todos os integrantes participam ativamente.