A Neoway, maior empresa da América Latina em data analytics e inteligência artificial para negócios, marca presença no Fórum E-commerce Brasil 2024, o principal evento de e-commerce da América Latina. A edição deste ano, que acontece entre 30 de julho e 01 de agosto, em São Paulo, promete ser 50% maior que a de 2023, onde são esperados mais de 270 expositores e mais de 350 palestrantes.
Patrocinadora do evento, a Neoway destaca a importância de soluções de inteligência de dados para habilitar os times a venderem melhor em busca da eficiência operacional. Isso porque o crescimento sustentável dos negócios depende de um olhar analítico capaz de aprimorar as estratégias de lançamento de produtos com insights valiosos sobre a alocação dos investimentos.
“Não basta ter um bom produto, é preciso conhecer o potencial cliente, tanto para saber se ele tem aderência à sua oferta quanto para conhecer sua real condição no mercado e, assim, otimizar os esforços comerciais. A Plataforma Neoway mostra a importância de utilizar dados confiáveis para entender o melhor momento de prospectar, usando a inteligência para tomar decisões comerciais certeiras”, diz Francielly Feijó, diretora da unidade de negócios de sales & marketing da Neoway.
No segmento de tecnologia, a Neoway apoia empresas de produtos e serviços com dados verticalizados que ajudam na definição do posicionamento em mercados-chave. Por meio de dados qualificados, é possível identificar o nível de maturidade tecnológica de potenciais clientes, o que permite priorizar os mais estratégicos na hora da prospecção comercial.
Para conhecer mais sobre a Neoway, acesse.