A Neoway, maior empresa da América Latina em data analytics e inteligência artificial para negócios, marca presença no Fórum E-commerce Brasil 2025, o principal evento de e-commerce da América Latina. A edição deste ano acontece de 29 a 31 de julho, em São Paulo, onde são esperados cerca de 300 expositores e em torno de 30.000 participantes, sendo varejo de todos os segmentos e indústria.

Patrocinadora do evento, a Neoway destaca a importância de soluções de inteligência artificial e data analytics para ajudar times de marketing e vendas a chegar ao lead certo, no momento certo, com a abordagem certa. Isso porque, ao aumentar a precisão das campanhas (seja inbound ou outbound), é possível reduzir o CAC e aumentar o ROI dos investimentos feitos na aquisição de clientes, o que reduz o desperdício de recursos com leads sem potencial de conversão.
A autoridade e a maturidade da Neoway para trabalhar com Inteligência Artificial são alguns dos grandes diferenciais, pois as soluções contam com uma base histórica sólida e dados únicos que só a Neoway tem para alimentar seus modelos preditivos, além da confiabilidade e segurança por ser uma marca do Grupo B3.
Para potencializar estratégias de inbound marketing, a Neoway ajuda as empresas a criarem audiências digitais hipersegmentadas para seus anúncios de mídia paga, o que resulta em ações precisas voltadas para o público que realmente tem potencial para comprar o produto ou serviço. Já para ações de prospecção B2B e alavancar o outbound, a Neoway usa IA, mais de 570 variáveis e dados únicos do ecossistema B3 para recomendar as oportunidades de vendas mais promissoras, além de recomendar clientes com potencial para upsell e cross-sell.
Para saber como aumentar a precisão das suas campanhas de marketing e estratégias de vendas, acesse o site.