
A NeoAssist, empresa pioneira de atendimento omnichannel, anuncia uma nova etapa em sua marca, que agora passa a se chamar apenas Neo.
Uma jornada de transformação vai muito além do nome. Trata-se de uma evolução completa da NeoAssist, que reforça o compromisso contínuo com a inovação, qualidade e, acima de tudo, com seus clientes.
Por que mudar de NeoAssist para Neo?
Fazer um rebranding nunca é fácil, mas a Neo optou por esse caminho por acreditar em uma busca constante por aprimoramento e a adaptação às necessidades do mercado.
A nova identidade é moderna e traz os quatro pilares da empresa estampados: inovação, personalização, eficiência e proximidade.
Cada um é ilustrado por um balão de fala, que também representa as soluções conversacionais.

Os quatro pilares da Neo
Os quatro pontos-chave da Neo não são apenas essenciais para a empresa, mas para todas as varejistas que atuam diretamente com o cliente.
Inovação: reflete o compromisso da Neo com a constante busca por soluções criativas e tecnologicamente avançadas para atender às necessidades dos clientes.
Personalização: todas as experiências incríveis nascem da personalização do contato. A Neo entende a importância de tratar cada cliente de maneira única, adaptando os serviços e soluções para atender às demandas e preferências individuais, o que resulta em relacionamentos sólidos e duradouros entre a empresa e os clientes.
Eficiência: é o que garante que a empresa irá atender às necessidades dos clientes de forma ágil, precisa e econômica. Isso implica a otimização de processos, a utilização eficaz da tecnologia para que o cliente seja atendido bem e rápido.
Proximidade: as empresas devem estar próximas do cliente, a Neo também quer compreender suas preocupações e desafios.
Esses quatro pilares juntos criam a base para a filosofia da Neo no atendimento ao cliente, ajudando a empresa a se destacar no mercado e a oferecer serviços de alta qualidade.
Como uma empresa de soluções de atendimento omnichannel, a Neo compreende que atender o cliente não é apenas responder a perguntas ou solucionar problemas.
É sobre criar experiências excepcionais e construir relacionamentos sólidos e duradouros
Compromisso com a excelência: o que era bom melhorou ainda mais!
A missão da Neo é ajudar as empresas a prosperarem e crescerem em um mundo cada vez mais competitivo.
Por isso, os serviços de conversação omnichannel também foram melhorados para atender a um público que está online a todo o tempo, em diversas plataformas diferentes.
Os clientes podem contar com a Neo para implementar soluções de atendimento e personalização de conversas com o cliente, e encontrará em nossos serviços:
Tecnologia avançada: a plataforma inovadora é projetada para melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente, permitindo que as empresas se destaquem.
Automações estratégicas: foram aprimoradas as automações, análise de dados e personalização, tornando o atendimento mais inteligente e eficaz.
Consultoria personalizada: a empresa oferece insights e estratégias personalizadas para ajudar os clientes a alcançar resultados excepcionais.
Mantendo o foco no cliente
A NEO não se esquece de suas raízes e da razão pela qual existe.
Por isso, a empresa continua comprometida em ajudar outras empresas a fornecer um atendimento excepcional, porque no final, o cliente é a peça central de qualquer negócio de sucesso.
Na busca pela inovação, excelência e um parceiro que compartilha da mesma visão, está na hora de se juntar à revolução Neo.
A empresa está empolgada com essa nova fase e ansiosa para construir um futuro brilhante.
Saiba mais sobre a Neo, acesse: neoassist.com