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NeoAssist agora é NEO: marca ganha rebranding completo e produtos ficam ainda melhores

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Rebranding da marca NeoAssist
Imagem: reprodução

A NeoAssist, empresa pioneira de atendimento omnichannel, anuncia uma nova etapa em sua marca, que agora passa a se chamar apenas Neo.

Uma jornada de transformação vai muito além do nome. Trata-se de uma evolução completa da NeoAssist, que reforça o compromisso contínuo com a inovação, qualidade e, acima de tudo, com seus clientes.

Por que mudar de NeoAssist para Neo?

Fazer um rebranding nunca é fácil, mas a Neo optou por esse caminho por acreditar em uma busca constante por aprimoramento e a adaptação às necessidades do mercado.

A nova identidade é moderna e traz os quatro pilares da empresa estampados: inovação, personalização, eficiência e proximidade.

Cada um é ilustrado por um balão de fala, que também representa as soluções conversacionais. 

Neoassist rebranding valores
Imagem: reprodução

Os quatro pilares da Neo

Os quatro pontos-chave da Neo não são apenas essenciais para a empresa, mas para todas as varejistas que atuam diretamente com o cliente. 

Inovação: reflete o compromisso da Neo com a constante busca por soluções criativas e tecnologicamente avançadas para atender às necessidades dos clientes. 

Personalizaçãotodas as experiências incríveis nascem da personalização do contato. A Neo entende a importância de tratar cada cliente de maneira única, adaptando os serviços e soluções para atender às demandas e preferências individuais, o que resulta em relacionamentos sólidos e duradouros entre a empresa e os clientes.

Eficiência: é o que garante que a empresa irá atender às necessidades dos clientes de forma ágil, precisa e econômica. Isso implica a otimização de processos, a utilização eficaz da tecnologia para que o cliente seja atendido bem e rápido.

Proximidade: as empresas devem estar próximas do cliente, a Neo também quer compreender suas preocupações e desafios.

Esses quatro pilares juntos criam a base para a filosofia da Neo no atendimento ao cliente, ajudando a empresa a se destacar no mercado e a oferecer serviços de alta qualidade.

Como uma empresa de soluções de atendimento omnichannel, a Neo compreende que atender o cliente não é apenas responder a perguntas ou solucionar problemas. 

É sobre criar experiências excepcionais e construir relacionamentos sólidos e duradouros

Compromisso com a excelência: o que era bom melhorou ainda mais!

A missão da Neo é ajudar as empresas a prosperarem e crescerem em um mundo cada vez mais competitivo.

Por isso, os serviços de conversação omnichannel também foram melhorados para atender a um público que está online a todo o tempo, em diversas plataformas diferentes.

Os clientes podem contar com a Neo para implementar soluções de atendimento e personalização de conversas com o cliente, e encontrará em nossos serviços:

Tecnologia avançada: a plataforma inovadora é projetada para melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente, permitindo que as empresas se destaquem.

Automações estratégicas: foram aprimoradas as automações, análise de dados e personalização, tornando o atendimento mais inteligente e eficaz.

Consultoria personalizada: a empresa oferece insights e estratégias personalizadas para ajudar os clientes a alcançar resultados excepcionais.

Mantendo o foco no cliente

A NEO não se esquece de suas raízes e da razão pela qual existe. 

Por isso, a empresa continua comprometida em ajudar outras empresas a fornecer um  atendimento excepcional, porque no final, o cliente é a peça central de qualquer negócio de sucesso.

Na busca pela inovação, excelência e um parceiro que compartilha da mesma visão, está na hora de se juntar à revolução Neo.

A empresa está empolgada com essa nova fase e ansiosa para construir um futuro brilhante.

Saiba mais sobre a Neo, acesse: neoassist.com