Douglas Dantas, Head of Marketing na GhFly[/caption]
Somente nos dias 26 e 27 de novembro, as vendas totais no comércio eletrônico ultrapassaram os R$ 4,02 bilhões, o que significa uma alta de 25% em relação ao ano anterior, segundo levantamento da Ebit|Nielsen. Ainda foram 6 milhões de pedidos gerados, o que representa 15,5% a mais do que em 2019, com ticket médio de R$ 652.
Marketing Digital de Performance gera receita para grandes empresas no comércio eletrônico
As vendas via e-commerce vêm crescendo em um ritmo acelerado nos últimos anos e tiveram um impulso ainda maior durante a pandemia. De acordo com um estudo da Câmara Brasileira da Economia Digital e da Neotrust, o crescimento no acumulado do ano até novembro foi de 122%, no comparativo com o mesmo período de 2019.
Segundo Douglas Dantas, Head of Marketing na GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, “a trilha de crescimento das compras online continua evoluindo e garantindo seu espaço de destaque no varejo”. Uma das principais datas a reforçar o importante papel do e-commerce em 2020 foi a Black Friday, completa Dantas.
[caption id="attachment_106540" align="aligncenter" width="622"]
Douglas Dantas, Head of Marketing na GhFly[/caption]
Somente nos dias 26 e 27 de novembro, as vendas totais no comércio eletrônico ultrapassaram os R$ 4,02 bilhões, o que significa uma alta de 25% em relação ao ano anterior, segundo levantamento da Ebit|Nielsen. Ainda foram 6 milhões de pedidos gerados, o que representa 15,5% a mais do que em 2019, com ticket médio de R$ 652.
Douglas Dantas, Head of Marketing na GhFly[/caption]
Somente nos dias 26 e 27 de novembro, as vendas totais no comércio eletrônico ultrapassaram os R$ 4,02 bilhões, o que significa uma alta de 25% em relação ao ano anterior, segundo levantamento da Ebit|Nielsen. Ainda foram 6 milhões de pedidos gerados, o que representa 15,5% a mais do que em 2019, com ticket médio de R$ 652.