Lançada na segunda quinzena de junho, a iniciativa já representa 3% da receita dos pontos físicos. A previsão é chegar a 5% até o fim do ano e a um crescimento de 34% no ticket médio.
Marisa cria plataforma que integra lojas físicas ao aplicativo
A rede de moda feminina Marisa criou uma plataforma multicanal que integra as lojas físicas ao aplicativo da marca. Batizado de Sacola de Vantagens, o app já está presente em 220 lojas. A previsão é chegar a 344 pontos até o final de julho.
Segundo o Mercado & Consumo, o vice-presidente Comercial e de Operações da Marisa, Alberto Kohn, disse que o objetivo é oferecer uma jornada completa e sem atrito, que possa atender às necessidades da consumidora que é digital, mas também gosta da experiência em loja. “Acreditamos na multicanalidade como uma ferramenta essencial para a cliente que busca praticidade, mas também valoriza a interação no ambiente físico”, afirma.
Lançada na segunda quinzena de junho, a iniciativa já representa 3% da receita dos pontos físicos. A previsão é chegar a 5% até o fim do ano e a um crescimento de 34% no ticket médio.
Lançada na segunda quinzena de junho, a iniciativa já representa 3% da receita dos pontos físicos. A previsão é chegar a 5% até o fim do ano e a um crescimento de 34% no ticket médio.