Digitalizar uma marca vai muito além de lançar um e-commerce. Envolve cultura, governança, estrutura, operação e, principalmente, consistência para que todos os canais conversem entre si sem perder a essência da marca nem o encantamento do cliente.

No dia 30 de julho, a sala de conteúdo da Wake promove um painel com o Grupo Inbrands sobre os bastidores de sua transformação digital. O encontro reúne Felipe Nitzke, Head de e-commerce da Inbrands, e Felipe Pavoni, Co-founder e Sócio da LEAP Digital, sob mediação de Mariana Tahan Ralisch, Diretora de Marketing da Wake para uma conversa estratégica sobre os aprendizados, desafios e decisões que sustentaram a construção de uma operação omnicanal e integrada, com foco no futuro do consumo de moda.
Os participantes abordarão desde o ponto de partida da digitalização até os impactos percebidos no comportamento do consumidor, passando pela importância da escolha de parcerios como a Wake, pela estruturação da operação entre diferentes marcas — como Ellus, Richards, Salinas, VR Collezioni e Bobstore — e como o grupo tem evoluído para uma operação unificada, omnicanal e orientada por dados.
A conversa integra a programação da sala de conteúdo da Wake, que este ano replica o sucesso das edições anteriores em um espaço ainda mais amplo. Serão mais de dez painéis dedicados aos grandes temas que movem o novo varejo digital, como commerce, CRM Marketing e Creator Economy. Com debates estratégicos, a Wake reunirá especialistas e parceiros da marca e convidados para discutir os desafios reais do mercado e as tecnologias que os resolvem.
Garanta sua participação no Fórum E-commerce Brasil e confira no site do evento a programação completa da sala de conteúdo da Wake.