Logo E-Commerce Brasil

Referência no e-commerce, Ideris lança loja no modelo Store in Store

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O e-commerce ganhou hoje (28) uma nova opção para fazer negócios: o Ideris Store, que opera como uma loja de departamento dentro dos principais marketplaces do mercado. Por meio desse modelo de Store in Store, os vendedores só precisarão adicionar os seus produtos no sistema para que o Ideris replique-os por meio de anúncios na B2W, Via Varejo, Carrefour, Wish e MadeiraMadeira.

O Ideris Store visa aqueles que desejam vender online sem grandes complicações. Com poucos cliques, o vendedor poderá comercializar os seus produtos e desfrutar da alta reputação construída pelo Store nos marketplaces. Além disso, o Ideris vai cuidar dos fretes e terá equipes especializadas para otimização de anúncios e atendimento.

A taxa de setup será gratuita. O vendedor só pagará uma mensalidade no valor de R$ 99 e uma porcentagem sobre o valor da venda mais o frete. Para privilegiar os sellers que enviarem pedidos em até 24 horas e tiverem uma taxa de reclamação e cancelamento abaixo de 1%, a porcentagem sobre a venda será de apenas 18%.

Como participar do Ideris Store?

Os vendedores que realizam a emissão de nota fiscal já podem se inscrever. Basta acessar ideris.com.br/store e preencher o formulário.

Os objetivos do Ideris no modelo Store in Store

Considerado como um marco na história do Ideris, o lançamento da nova ferramenta vai ao encontro dos anseios de um dos mais completos hubs de integração de marketplace do mercado, conforme revelou o CEO do Ideris, Alessandro Silveira. “Desde sempre nós acreditamos na importância da inovação e do atendimento de qualidade para nossos usuários”.

O Ideris Store está em testes desde o fim de 2020 com usuários do próprio integrador. “Temos trabalhado para oferecer um serviço de qualidade, ajudando vendedores a se conectarem com compradores em todo Brasil”, salientou a responsável pela operação da loja, Mayara Matano. O Ideris foi fundado em 2017 em Curitiba/PR e recentemente foi incorporado ao ecossistema de e-commerce do grupo Locaweb.

Leia também: Novata no Brasil, Shopee oferece cursos gratuitos para vendedores da plataforma.