Logo E-Commerce Brasil

A importância da experiência para a fidelização do cliente é tema do Entre Amigos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Ver página do autor
Experiência de compra no e-commerce é primordial para a fidelização dos consumidores e o sucesso das operações. Foi sobre isso que os convidados da M3 e-commerce falaram no podcast Entre Amigos. Uma boa experiência além de aumentar as conversões faz com que as demais estratégias do e-commerce fiquem ainda mais eficazes. Participaram deste episódio: Pablo Ribeiro - Diretor Geral da M3 e-commerce Maria Clara Herdy - Marketing Communications Manager na M3 e-commerce Entre Amigos O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico. O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos! Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify! Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts. Leia também: Convidados do Entre Amigos falam sobre gestão, fraudes e consumidores durante o podcast.