Logo E-Commerce Brasil

Empório Naka adota Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com o objetivo de otimizar e facilitar o contato com os clientes da loja virtual, a Emporio Naka, loja especializada em calçados femininos, fechou contrato com a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, para aprimorar os serviços de atendimento online no site da marca com a implantação da plataforma de Sistema de Atendimento Inteligente.

Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, o Empório Naka disponibiliza respostas rápidas para dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações.

“O processo de integração da plataforma foi muito tranquilo e recebemos todo o treinamento necessário dado pela NeoAssist. Conseguimos otimizar o atendimento e ganhamos agilidade nas respostas, atendendo a um maior número de pessoas em um menor espaço de tempo”, diz Priscila Torres, Coordenadora de atendimento da Empório Naka.

Mensalmente, a loja virtual recebe uma média 100 perguntas no site e cerca de 40 respostas são solucionadas pelo Sistema de Atendimento Inteligente junto aos internautas. A expectativa da marca é que a solução torne o atendimento cada vez rápido.