Logo E-Commerce Brasil

E-Marketplace de moda quer faturar R$ 10 milhões mensais com operação no Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A empresa norte-americana Inter.net comunicou nesta quarta-feira o lançamento de um e-marketplace voltado para o segmento de moda no Brasil, o Fashionera Place.

A empresa explica que o novo serviço permite a diferentes comerciantes venderem seus produtos na plataforma, que podem ser itens de moda feminina, masculina e kids.

Para os primeiros 6 meses de operação, a meta é contar com aproximadamente 500 marcas inclusas no e-marketplace e gerar uma receita superior a R$ 10 milhões por mês, o que a coloca entre as principais operações de comércio eletrônico do país.

“O Fashionera Place é mais um investimento da Inter.net no e-commerce brasileiro de moda. Em 2011 lançamos o Fashionera, buscador de moda feminina, e agora vamos apostar também em um shopping online de moda. São plataformas que funcionam de forma integrada e complementar, facilitando e agilizando o processo de compra pela internet”, explica Alessandra Zanetti, CEO da Inter.net Brasil. “Queremos estar presente em todo o ciclo de compras de moda pela internet, e com soluções inovadoras para o setor”, complementa.

“Estamos iniciando as operações com grifes de moda feminina e masculina, mas grifes de moda kids e lifestyle já estão em processo de adesão”, adianta Zanetti. “O F.Place também irá funcionar como um clube de compras que retribui usuários com programas de fidelidade, vantagens e cupons de desconto”.