Fillipi Nobre no The Future of E-Commerce - Edição Payments. Imagem: Alexandre Ieva[/caption]
Confira a seguir os principais pontos que merecem atenção na hora de simplificar o checkout, segundo Nobre:
"Simplificar checkout ajuda na conversão de vendas", defende executivo da Elo
2020 foi um ano marcante para o e-commerce, com o boom de consumidores que começaram a comprar online pela primeira vez. Porém, um pesadelo antigo permanece assombrando os varejistas de comércio eletrônico: o abandono de carrinho. Para Fillipi Nobre, superintendente de Desenvolvimento de Negócios na Elo, um checkout eficiente pode diminuir esse problema e converter mais vendas.
O executivo participou do The Future of E-Commerce - Edição Payments nesta terça-feira (13) e defendeu a simplificação do checkout para converter mais. “Novos clientes do e-commerce não estão acostumados com diversos processos do e-commerce, por isso, é necessário fazer simples para fazer a todos. Tem que ser cada vez mais plural”, diz.
[caption id="attachment_108436" align="aligncenter" width="798"]
Fillipi Nobre no The Future of E-Commerce - Edição Payments. Imagem: Alexandre Ieva[/caption]
Confira a seguir os principais pontos que merecem atenção na hora de simplificar o checkout, segundo Nobre:
Fillipi Nobre no The Future of E-Commerce - Edição Payments. Imagem: Alexandre Ieva[/caption]
Confira a seguir os principais pontos que merecem atenção na hora de simplificar o checkout, segundo Nobre: