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Como a Leveros escalou suas operações e transformou sua experiência de venda com a Uappi

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

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Quando o CEO da Leveros, Tiziano, olha para os resultados recentes da empresa — um crescimento de 4 vezes nos últimos 4 anos e uma receita de 1,6 bilhão nos últimos 12 meses — ele sabe que essa trajetória de sucesso não aconteceu por acaso. Por trás desses números está uma profunda transformação digital, impulsionada pela parceria estratégica com a Uappi, plataforma que se tornou responsável pela operação da Leveros.

E-commerce mantém trajetória de crescimento e reforça peso nas vendas do varejo
(Imagem: Envato)

O desafio: integração e eficiência em um negócio multicanal

A Leveros, referência nacional na venda e instalação de ar-condicionados, enfrentava um desafio comum às empresas que crescem rápido: como integrar todos os canais de venda de forma integrada, fluida e escalável.

Com presença em marketplaces, loja própria e atendimento direto a instaladores, a marca precisava garantir consistência de preços, informações e disponibilidade de produtos em tempo real. O gerenciamento manual e descentralizado tornava o processo lento e sujeito a erros, um obstáculo para quem queria crescer mantendo a excelência no atendimento.

Chegou um momento em que só seria possível continuar crescendo se a Leveros pudesse contar com uma base tecnológica sólida, capaz de conectar tudo em um só lugar, trazendo a eficiência operacional que era necessária.

Uappi como a força da integração 

A virada aconteceu quando a Leveros adotou a Uappi como plataforma central de operação. Com uma solução única e nativa, a Uappi permite que todos os canais de venda sejam gerenciados em um só lugar, com total visibilidade e controle em tempo real.

Com a integração completa proporcionada pela Uappi, a Leveros alcançou um modelo de operação totalmente conectado e orientado por dados. O resultado é uma cadeia de valor mais eficiente, onde cada interação, do clique na loja online à instalação do produto, acontece de forma integrada e transparente.

O reflexo disso vai além dos números. A empresa consolidou-se como um e-commerce B2B2C de referência, que valoriza o relacionamento com seus parceiros instaladores e oferece ao consumidor final uma experiência simples, confiável e ágil.

A Leveros, nos últimos quatro anos, cresceu mais de quarto vezes, e a gente já vem usando a solução da Uappi pra todos os canais. Então, pra gente, poder integrar canal e poder tratar com uma única tecnologia todos os canais de venda, é a solução perfeita para o nosso negócio”, afirma Tiziano, CEO da Leveros.

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Para os instaladores de ar-condicionado, principais clientes da empresa, isso se reflete na satisfação em poder acompanhar informações como estoque e preço em tempo real, com mais agilidade, escalabilidade e tecnologia nativa e única.

Com a Uappi, a Leveros tem mais que uma plataforma de e-commerce, mas uma infraestrutura pensada no crescimento inteligente e sustentável, com eficiência, integração de todos os canais e, principalmente, com foco em resultados que contribuem para a satisfação do cliente e eficiência operacional.

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