Logo E-Commerce Brasil

Cityads aposta no poder das conexões no Fórum ECBR 2025

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Cityads, plataforma digital de soluções para marketing de performance, é um dos patrocinadores do Fórum ECBR 2025 que acontece entre os dias 29 e 31 de julho no Distrito Anhembi em São Paulo.

A equipe da Cityads estará apresentando em seu stand as principais soluções da plataforma e grandes cases de seus clientes para alavancar as vendas.

(Imagem: reprodução)

Com mais de uma década de atuação no mercado brasileiro, a Cityads conta com mais de 150 mil sites parceiros e muita tecnologia para atender as demandas cada vez mais desafiadoras do mercado digital.

Experiências que aproximam e geram resultados de conversão

Para potencializar a conexão entre marcas e o consumidor, a Cityads tem apostado em eventos para provocar um engajamento mais profundo com a audiência, transformando cada evento em uma poderosa ferramenta de fortalecimento de marca.

Os participantes dos eventos se tornam embaixadores ao compartilharem suas experiências de forma autêntica, ampliando o alcance orgânico e a visibilidade das marcas presentes.

Beauty Full Day. Evento com conexão inédita entre marcas, influenciadores e parceiros

Chegando a sua terceira edição em 2025, o Beauty Full Day, organizado pela Cityads, destaca o lançamento de produtos para promover a interação entre influenciadores e parceiros através de experiências imersivas com os produtos.

Durante o evento também acontecem discussões estratégicas sobre assuntos de interesse em comum como Black Friday e Mobile Marketing.

Influenciadores que demonstram e vivenciam os produtos de forma orgânica também são convidados ao evento, potencializando a mensagem e a identidade da marca em múltiplos pontos de contato

O Beauty Full Day que tem triplicando seu tamanho ano após ano, já contou com nomes como Avon, Carrefour, Hinode Group, Nutrify, entre outras e resultou com o notável aumento de 30% nas visitas aos sites das marcas envolvidas e 130% de aumento nas vendas gerais.

Visite o stand da Cityads no Fórum ECBR 2025