Logo E-Commerce Brasil

Cadastra lança serviço de monitoramento de redes sociais

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Para atender uma nova demanda de clientes que querem obter informações detalhadas sobre o público alvo, a Cadastra, agência digital full service, passa a oferecer um serviço de monitoramento em redes sociais.

As empresas que adotarem o serviço poderão desenvolver estratégias com base nos resultados para a produção de ações com o público. As ferramentas que oferecem recursos que vão desde o acompanhamento diário de menções em mais de 30 mídias sociais até o desenvolvimento de relatórios comparativos, quantitativos e qualitativos.

“Existia uma necessidade de informações mais detalhadas em relatórios de análises aprofundadas, principalmente em relação ao público trabalhado. Por conhecer as principais necessidades dos clientes, buscamos as ferramentas que melhor se adequassem e depois investimos no treinamento da equipe e acompanhamento nos primeiros monitoramentos para chegarmos aos melhores resultados”, diz Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

As principais redes monitoradas são Twitter, Facebook, Google Plus, Youtube, Reclame Aqui e Yahoo! Respostas. Os relatórios revelam o que as pessoas estão falando sobre a loja virtual e levanta questões relevantes e estratégicas para o cliente.