A Apple anunciou a disponibilidade do Apple Business Essentials para0 pequenas empresas nos EUA, na última quinta-feira (31). A nova ferramenta reúne funções como gerenciamento de dispositivos, suporte da Apple 24 horas por dia e sete dias por semana e, por fim, armazenamento do iCloud.
A gigante da tecnologia também lançou novas opções do AppleCare + for Business Essentials, que podem ser adicionadas a qualquer plano, além de ter disponibilizado uma avaliação gratuita de dois meses para todos os clientes.
O Apple Business Essentials oferece suporte a pequenas empresas durante todo o ciclo de vida do gerenciamento de dispositivos, incluindo configurações e atualizações. A plataforma fornece ainda segurança, suporte, armazenamento de dados e backup, armazenando e copiando-os automaticamente para o iPhone ou iPad do usuário.
“A Apple tem um compromisso profundo e de décadas em ajudar as pequenas empresas a prosperar. Desde equipes de negócios dedicadas em nossas lojas até o App Store Small Business Program, nosso objetivo é ajudar cada empresa a crescer, competir e ter sucesso”, diz Susan Prescott, vice-presidente de Marketing Empresarial e Educacional da empresa.
Além dessa novidade, a Apple também desenvolverá a própria tecnologia e infraestrutura para processar pagamentos, visando construir novos produtos financeiros no futuro.
O plano da Apple supostamente consiste em novas abordagens para realização de pagamentos, avaliando risco para empréstimos, fraudes, verificações de crédito e outros fatores. A companhia pretender ser mais uma força nos serviços financeiros.
Leia também: Apple e Meta fornecem dados de usuários para hackers que fingiram ser policiais
Fonte: PYMNTS