Logo E-Commerce Brasil

Americanas é indicada pela décima vez consecutiva ao Prêmio ReclameAQUI

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Americanas foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI pelo décimo ano seguido. Em 2021, a marca concorre na categoria Marketplace.

Ao longo da história do prêmio, a Americanas venceu em diversas categorias relacionadas ao e-commerce, como a de Marketplace em 2020. Outras conquistas incluem o prêmio de Equipe Campeã de Atendimento por duas vezes e o de Grandes Operações por seis.

O Prêmio ReclameAQUI é a maior premiação do atendimento brasileiro, criado com o objetivo de reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o relacionamento e proporcionando uma experiência positiva para o público. É por isso que a indicação da Americanas na categoria de Marketplace também é um reconhecimento a todos os lojistas que vendem na plataforma, resultado de uma parceria sólida e construída todos os dias.

Como sempre, a escolha das melhores empresas para o cliente será feita por voto popular, diretamente no site da premiação. Em 2020, foram mais de 12,2 milhões de votos registrados, um recorde histórico, que deve ser superado na edição deste ano.

A votação estará aberta ao público do dia 1 de setembro até 31 de outubro. Para votar, é só clicar aqui.

Leia também: Instagram anuncia nova ferramenta de anúncios, o Ads in Instagram Shop.