A Amazon Brasil oficializou um acordo de integração do NuPay, solução de pagamento do Nubank, ao seu site e aplicativo. A novidade permitirá que clientes utilizem o serviço para concluir compras com limite de crédito adicional e novas opções de parcelamento, sem a necessidade de cartão físico ou preenchimento manual de dados.

A implementação será feita de forma gradual nas próximas semanas, começando pela opção de parcelamento com juros e limite extra. Em seguida, devem ser incluídas as modalidades de crédito sem juros e débito.
De acordo com as empresas, o objetivo é ampliar a flexibilidade nas formas de pagamento online, atendendo uma demanda crescente do consumidor brasileiro por acesso simplificado ao crédito. O pagamento via NuPay poderá ser realizado diretamente no checkout da Amazon, sem redirecionamento para outras páginas.
Como vai funcionar?
Clientes elegíveis do Nubank terão a possibilidade de parcelar compras em até 24 vezes e contar com limite adicional para uso exclusivo na Amazon. Todo o processo é feito de forma digital, com autenticação por código único e sem necessidade de interação direta com o app do Nubank após a vinculação inicial.
A Amazon reforça que todos os sistemas foram desenvolvidos com padrões rigorosos de segurança e privacidade de dados, adotando medidas físicas e eletrônicas de proteção.
Com o Brasil entre suas principais frentes de investimento global, a varejista destaca que já ampliou sua rede logística nacional recentemente e oferece hoje mais de 180 milhões de produtos em mais de 50 categorias. A nova parceria com o Nubank se soma à estratégia de expansão local em busca de melhorar a experiência de compra.