A Adobe lançará o novo sistema até dezembro nos Estados Unidos e usará o PayPal para processar pagamentos[/caption]
Adobe entra no negócio de pagamentos de e-commerce em desafio à Shopify
A Adobe afirmou na quarta-feira (15) que acrescentará serviços de pagamento às suas plataformas de e-commerce neste ano para ajudar lojistas a aceitarem cartões de crédito e outras formas de pagamento, aprofundando a rivalidade com a empresa de e-commerce Shopify.
A Adobe começou a fornecer software para ajudar varejistas com suas lojas online em 2018, quando comprou a Magento Commerce da empresa de private equity Permira por US$ 1,68 bilhão.
A Adobe lançará o novo sistema até dezembro nos Estados Unidos e usará o PayPal para processar pagamentos como de cartões de crédito e débito, além das próprias ofertas de pagamento do PayPal.
Até agora, clientes de e-commerce da Adobe têm que ter seus próprios sistemas de pagamento. Isso funciona para empresas maiores, que podem negociar com adquirentes, mas a Adobe queria um serviço mais simples para lojistas menores, disse o diretor de estratégia comercial da Adobe Peter Sheldon, à Reuters.
“O que eles estão procurando é simplicidade de operações e ter todos seus relatórios e reconciliações em uma única ferramenta”, afirmou Sheldon.
[caption id="attachment_112004" align="aligncenter" width="485"]
A Adobe lançará o novo sistema até dezembro nos Estados Unidos e usará o PayPal para processar pagamentos[/caption]
A Adobe lançará o novo sistema até dezembro nos Estados Unidos e usará o PayPal para processar pagamentos[/caption]