Logo E-Commerce Brasil

Accesstage encerra 2012 com faturamento de R$50 milhões

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Accesstage, especialista em soluções para o intercâmbio de dados financeiros, encerrou 2012 com um faturamento acima de R$ 50 milhões. A base de clientes fechou o ano em alta – de 75 mil para 82 mil, no último mês do mesmo ano. Como consequência, a quantidade das transações passou de 250 milhões para 350 milhões, no fim de 2012.

De acordo com dados da empresa, as regiões que registraram maiores volumes foram Sudeste e Sul, com 43% e 29%, respectivamente. Tendo, as soluções de cobranças por boleto eletrônico e cobrança off-line, os Conciliadores e Autorizadores de pagamentos, Capturas/varredura de boletos, Débito direto autorizado e o Way to Pay, no e-commerce, sido os produtos com maior venda em 2012.  “Crescemos 25% em faturamento, 10% em número de clientes e fechamos o ano com 170 colaboradores, fruto da criação de novos produtos, além dos investimentos em qualificação, reciclagem e treinamento dos colaboradores de todas as áreas da companhia, sem falar na expansão do canal de vendas. Tudo isso contribuiu para nossa expansão”, avalia Peterson Pais, gerente de marketing & Canais da Accesstage, em entrevista ao E-Commerce News.

Ele enfatiza ainda que, no ano passado, a Accesstage tornou-se a primeira empresa do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standards Council -fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express, entre outras -. “A certificação PCI-DSS nos consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado”, comemora.

Para 2013, a perspectiva continua em alta, acrescenta Celso Sato, presidente da Accestage. “Esperamos manter um forte ritmo e, com investimento em infraestrutura, parcerias com fornecedores de ERPs e expansão do canal externo de vendas, almejamos crescer 20% neste ano. Está em nossos planos mais que dobrar a nossa presença em canais regionais de todo o País e passar a oferecer nossas soluções tecnológicas em outros países”, afirma o executivo.

Com informações de E-commerce News.