Como a Biso mudou o e-commerce da New Balance?
A missão da Biso é muito clara: centralizar os dados de seus clientes em um único lugar e, por meio de dashboards personalizados, monitoramento de KPIs e muitas outras soluções ativas gerando insights e solucionando problemas. Para isso, incentivamos a adoção da cultura data-driven pelos e-commerces do país para gerar insights por meio da inteligência artificial.
*Imagens meramente ilustrativas
Um dos módulos da Biso contratados para o projeto da New Balance foi a Análise de Produtos x Estoque. Isso permitiu que fosse feito um levantamento de qual o melhor mix de produtos da marca. Dessa maneira, com todas as informações unificadas em um mesmo ambiente e bem distribuídas, houve mais velocidade e praticidade na gestão de ruptura de estoque x reposição de itens.
Os alertas que a Biso disponibiliza sempre que alguma métrica estiver volátil também fizeram a diferença nessa reformulação de processos. O acompanhamento granular de canais como Lomade, Awin, RTB, Criteo, Blue, Rakuten e City Ads de hora em hora gerou uma série de melhorias aos KPIs da New Balance:
- 32% a mais de representatividade;
- 7% a mais na taxa de conversão;
- 5,31% de queda no custo por transação do Google Ads e Facebook.
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Além disso, com análises de comportamento dos consumidores desenvolvidas pela Biso em parceria com a Maeztra, o share de CRM cresceu 30,30% e a taxa de conversão 10%. “Tempo é o recurso mais valioso e escasso nos dias atuais, a Solução Biso trouxe enorme agilidade na montagem de relatórios semanais e mensais. Super recomendo. “ Leandro Mourão Ianes – Head de E-commerce da New Balance Brasil.