Atendimento
O que as gafes dos chatbots nos ensinam sobre as barreiras da IA no atendimento ao cliente
Como evitar erros custosos em chatbots de IA com barreiras de segurança eficazes, garantindo respostas precisas, seguras e alinhadas ao seu negócio?

Atendimento que engaja, comunidade que cresce: como um processo bem definido de CX e UX impacta no crescimento orgânico
Como a construção de comunidades fortalece marcas, impulsiona vendas e cria conexões autênticas entre consumidores e produtos?

Por que as empresas cometem erros ao responder aos reviews no Google?
Veja como responder a avaliações no Google de forma estratégica para fortalecer sua reputação e atrair mais clientes.

Passada a Black Friday, como o e-commerce estrutura a operação de final de ano?
Descubra como preparar a logística e o SAC após a Black Friday para garantir um Natal ainda mais bem-sucedido e clientes plenamente satisfeitos.

Fim de ano com IA: quatro pontos cruciais no atendimento que impulsionam o sucesso nas vendas
Ao final do ano, as vendas desempenham um papel essencial para o orçamento e planejamento financeiro da empresa.

Cinco tendências que vão nortear o atendimento ao consumidor no Brasil em 2025
Como a integração de inovação tecnológica, omnichannel e IA, sem perder o toque humano, está impulsionando o futuro do atendimento ao cliente no Brasil?

Como lidar com os clientes insatisfeitos no pós-Black Friday
Saiba como transformar insatisfação de clientes após a Black Friday em uma poderosa oportunidade de fidelização.

Ferramentas que podem ser usadas para converter clientes na Black Friday
Conheça ferramentas e estratégias essenciais para impulsionar seu

Chatbots: apenas 20% dos consumidores relatam boas experiências
56% do uso da inteligência artificial pelos varejistas é voltado ao atendimento ao cliente

Atenção aos detalhes é o que faz o cliente ficar
Descubra como unir tecnologia e humanização no atendimento ao cliente para criar experiências excepcionais e fidelizar consumidores.
