Atendimento

Em 10 de março de 2025

O que as gafes dos chatbots nos ensinam sobre as barreiras da IA no atendimento ao cliente

Como evitar erros custosos em chatbots de IA com barreiras de segurança eficazes, garantindo respostas precisas, seguras e alinhadas ao seu negócio?

O que as gafes dos chatbots nos ensinam sobre as barreiras da IA no atendimento ao cliente
Em 25 de fevereiro de 2025

Atendimento que engaja, comunidade que cresce: como um processo bem definido de CX e UX impacta no crescimento orgânico

Como a construção de comunidades fortalece marcas, impulsiona vendas e cria conexões autênticas entre consumidores e produtos?

Atendimento que engaja, comunidade que cresce: como um processo bem definido de CX e UX impacta no crescimento orgânico
Em 13 de fevereiro de 2025

Por que as empresas cometem erros ao responder aos reviews no Google?

Veja como responder a avaliações no Google de forma estratégica para fortalecer sua reputação e atrair mais clientes.

Por que as empresas cometem erros ao responder aos reviews no Google?
Em 17 de dezembro de 2024

Passada a Black Friday, como o e-commerce estrutura a operação de final de ano?

Descubra como preparar a logística e o SAC após a Black Friday para garantir um Natal ainda mais bem-sucedido e clientes plenamente satisfeitos.

Passada a Black Friday, como o e-commerce estrutura a operação de final de ano?
Em 13 de dezembro de 2024

Fim de ano com IA: quatro pontos cruciais no atendimento que impulsionam o sucesso nas vendas

Ao final do ano, as vendas desempenham um papel essencial para o orçamento e planejamento financeiro da empresa.

Fim de ano com IA: quatro pontos cruciais no atendimento que impulsionam o sucesso nas vendas
Em 12 de dezembro de 2024

Cinco tendências que vão nortear o atendimento ao consumidor no Brasil em 2025

Como a integração de inovação tecnológica, omnichannel e IA, sem perder o toque humano, está impulsionando o futuro do atendimento ao cliente no Brasil?

Cinco tendências que vão nortear o atendimento ao consumidor no Brasil em 2025
Em 26 de novembro de 2024

Como lidar com os clientes insatisfeitos no pós-Black Friday

Saiba como transformar insatisfação de clientes após a Black Friday em uma poderosa oportunidade de fidelização.

Como lidar com os clientes insatisfeitos no pós-Black Friday
Em 13 de novembro de 2024

Ferramentas que podem ser usadas para converter clientes na Black Friday

Conheça ferramentas e estratégias essenciais para impulsionar seu e-commerce na Black Friday e converter visitantes em clientes fiéis.

Ferramentas que podem ser usadas para converter clientes na Black Friday
Em 8 de novembro de 2024

Chatbots: apenas 20% dos consumidores relatam boas experiências

56% do uso da inteligência artificial pelos varejistas é voltado ao atendimento ao cliente

Chatbots: apenas 20% dos consumidores relatam boas experiências
Em 18 de outubro de 2024

Atenção aos detalhes é o que faz o cliente ficar

Descubra como unir tecnologia e humanização no atendimento ao cliente para criar experiências excepcionais e fidelizar consumidores.

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