Atendimento

Em 1 de dezembro de 2025

O custo invisível de um atendimento fragmentado

Como a falta de integração entre canais e áreas gera desperdício operacional e piora a experiência no e-commerce.

O custo invisível de um atendimento fragmentado
Em 19 de novembro de 2025

Tendências de e-commerce 2026 (parte 2): seu robô tem que trabalhar de madrugada

Atendimento 24 horas e IA inteligente: descubra como fazer seu e-commerce nunca fechar e fidelizar clientes mesmo à noite.

Tendências de e-commerce 2026 (parte 2): seu robô tem que trabalhar de madrugada
Em 18 de novembro de 2025

Inteligência artificial em vendas e atendimento: o novo motor da personalização e eficiência em 2025

Entenda como a inteligência artificial já está remodelando vendas e atendimento ao cliente e por que o futuro exige equilíbrio entre automação e toque humano.

Inteligência artificial em vendas e atendimento: o novo motor da personalização e eficiência em 2025
Em 14 de novembro de 2025

Q4 é o melhor momento para repensar a plataforma de atendimento?

O último trimestre é a janela estratégica para revisar ferramentas, ajustar processos e preparar a operação para 2026.

Q4 é o melhor momento para repensar a plataforma de atendimento?
Em 11 de novembro de 2025

De dez SDRs para um: o futuro das vendas online é híbrido, não automatizado

Jeanne DeWitt Grosser, COO da Versel, subiu ao palco do Web Summit Lisboa 2025 para demonstrar como a Inteligência Artificial, quando bem elaborada, pode ser um divisor de águas para o e-commerce.

De dez SDRs para um: o futuro das vendas online é híbrido, não automatizado
Em 4 de novembro de 2025

O toque humano é insubstituível até na era da IA

Confira por que a empatia humana ainda faz a diferença no atendimento, mesmo com chatbots e IA dominando o cenário.

O toque humano é insubstituível até na era da IA
Em 31 de outubro de 2025

Bots, IA e gente: como decidir o limite da automação no atendimento

Critérios práticos para automatizar o que é repetitivo e manter o humano onde há risco e complexidade.

Bots, IA e gente: como decidir o limite da automação no atendimento
Em 28 de outubro de 2025

O Brasil cabe num script? Linguagem, contexto e atendimento ao cliente

Como adaptar diálogo, políticas e qualidade por região para elevar compreensão e resolução.

O Brasil cabe num script? Linguagem, contexto e atendimento ao cliente
Em 22 de outubro de 2025

Atendimento digital na Black Friday: como encantar clientes em momentos de alta demanda

Como preparar seu e-commerce para a Black Friday com automação, segurança e atendimento imbatível e transformar picos de demanda em fidelização.

Atendimento digital na Black Friday: como encantar clientes em momentos de alta demanda
Em 8 de setembro de 2025

Um em cada quatro consumidores pode abandonar sua marca se você não agir

Veja como atendimento automatizado e ágil via chatbots e WhatsApp pode evitar que 25 % dos clientes abandonem sua marca.

Um em cada quatro consumidores pode abandonar sua marca se você não agir