Quem já passou por problemas de tempo de carregamento no e-commerce sabe o transtorno que é isso na experiência.[/caption]
Com a melhoria dos celulares e dispositivos móveis, ter uma experiência rápida é fundamental. Afinal, estamos resolvendo diversos problemas com um aparelho que está sempre conosco. Seja enviar mensagens, procurar produtos, checar agendas e notícias... Ele sempre está à nossa disposição.
O próprio Google considera a velocidade de carregamento da loja uma métrica importante para ranqueamento da página dentro do buscador. Portanto, saiba como bons sites mobile têm impacto nos resultados do negócio.
O impacto do tempo de carregamento no e-commerce
Hoje, mais de 50% das visitas e praticamente das compras são realizadas pelo dispositivo móvel. Por aí podemos imaginar a importância dos dispositivos móveis no e-commerce. Agora eu pergunto: quem nunca desistiu de comprar algo quando, ao buscar um produto ou ofertas, sofreu com o tempo de carregamento da página?
Pois bem, quem já passou por isso sabe do impacto negativo que essa lentidão pode causar na experiência do consumidor. E como um consumidor ansioso, o brasileiro não gosta de esperar — salvo se o produto ou a solução forem realmente imperdíveis.
[caption id="attachment_111749" align="aligncenter" width="700"]
Quem já passou por problemas de tempo de carregamento no e-commerce sabe o transtorno que é isso na experiência.[/caption]
Com a melhoria dos celulares e dispositivos móveis, ter uma experiência rápida é fundamental. Afinal, estamos resolvendo diversos problemas com um aparelho que está sempre conosco. Seja enviar mensagens, procurar produtos, checar agendas e notícias... Ele sempre está à nossa disposição.
O próprio Google considera a velocidade de carregamento da loja uma métrica importante para ranqueamento da página dentro do buscador. Portanto, saiba como bons sites mobile têm impacto nos resultados do negócio.
Quem já passou por problemas de tempo de carregamento no e-commerce sabe o transtorno que é isso na experiência.[/caption]
Com a melhoria dos celulares e dispositivos móveis, ter uma experiência rápida é fundamental. Afinal, estamos resolvendo diversos problemas com um aparelho que está sempre conosco. Seja enviar mensagens, procurar produtos, checar agendas e notícias... Ele sempre está à nossa disposição.
O próprio Google considera a velocidade de carregamento da loja uma métrica importante para ranqueamento da página dentro do buscador. Portanto, saiba como bons sites mobile têm impacto nos resultados do negócio.