NRF 2025

Em 10 de fevereiro de 2025

Logística e inteligência artificial: aposta da NRF 2025 e tendência de mercado

Como a inteligência artificial está revolucionando a logística e otimizando estoques, entregas e operações no varejo com as inovações apresentadas na NRF 2025.

Logística e inteligência artificial: aposta da NRF 2025 e tendência de mercado
Em 7 de fevereiro de 2025

Três destaques impactantes extraídos da NRF 25

Descubra os principais insights da NRF 2024 sobre IA, conexões genuínas e conteúdos autênticos que vão transformar o varejo.

Três destaques impactantes extraídos da NRF 25
Em 5 de fevereiro de 2025

Conexão entre gerações: engajando a Gen Z para fortalecer o futuro do e-commerce

Veja como a personalização pode transformar seu e-commerce e fidelizar clientes de todas as gerações.

Conexão entre gerações: engajando a Gen Z para fortalecer o futuro do e-commerce
Em 30 de janeiro de 2025

Nem tudo é tendência, ensina especialista em evento pós-NRF 2025

A NRF de 2025 ainda está acontecendo. Isso porque a quantidade de conteúdos é tão extensa que rende um “after”, proporcionado pela Varejo180, que esteve com uma comissão em Nova York este ano e trouxe de volta para o Brasil aprendizados que valem a pena serem comentados.

Nem tudo é tendência, ensina especialista em evento pós-NRF 2025
Em 17 de janeiro de 2025

Presidente da Havaianas pede TikTok Shop no Brasil e comenta sobre social commerce

Em painel na NRF 2025 ao lado de Sky Canaves (EMARKETER) e Linda Li (H&M), Fernando Rosa, presidente da Havaianas, comentou a oportunidade que o Brasil pode oferecer ao TikTok Shop

Presidente da Havaianas pede TikTok Shop no Brasil e comenta sobre social commerce
Em 16 de janeiro de 2025

NRF 2025 escolheu 'Game Changer' como tema central para não deixar dúvidas sobre o papel a IA no varejo

A NRF 2025 mostrou que o varejo vive um momento de transformação sem precedentes. Com o tema central ‘Game Changer’, fica claro que adaptar-se às novas tecnologias e demandas do consumidor é essencial para quem deseja se manter relevante. A inteligência artificial é a protagonista dessa mudança, trazendo cinco grandes tendências que vão revolucionar o […]

NRF 2025 escolheu 'Game Changer' como tema central para não deixar dúvidas sobre o papel a IA no varejo
Em 16 de janeiro de 2025

O futuro requer planos ousados: na NRF 2025, Macy's foi exemplo de revolução no varejo

Em 2024, a Macy's, famosa e amplamente conhecida nos Estados Unidos, lançou o plano "A Bold New Chapter", visando fortalecer a marca, acelerar o crescimento no setor de luxo e modernizar suas operações.

O futuro requer planos ousados: na NRF 2025, Macy's foi exemplo de revolução no varejo
Em 15 de janeiro de 2025

"Antecipar o desejo do consumidor": o mantra que mantém Tommy Hilfiger relevante por décadas

No palco da NRF 2025, Tommy Hilfiger compartilhou sua filosofia que norteou a evolução de sua marca ao longo dessas quatro décadas.

"Antecipar o desejo do consumidor": o mantra que mantém Tommy Hilfiger relevante por décadas
Em 13 de janeiro de 2025

NRF 2025: Starbucks e Levi's revelam segredos para disrupção na transformação digital

Sempre muito interessante entender como marcas tradicionais lidam com evolução digital. Na NRF 2025, participei da palestra “Digital Transformation: Insider Insights from Starbucks and Levi’s®”, em que os especialistas das empresas compartilharam como estão revolucionando suas operações e criando valor com tecnologias de ponta. Participaram do painel: Dr. Janet Sherlock, Chief Digital & Technology Officer […]

NRF 2025: Starbucks e Levi's revelam segredos para disrupção na transformação digital
Em 13 de janeiro de 2025

NRF 2025: especialistas falam sobre o papel do pós-compra na fidelidade

A experiência pós-compra tem se tornado um elemento central para empresas que buscam ampliar a fidelização, aumentar a recompra e alcançar um crescimento sustentável. Durante a NRF 2025, o painel “Elevating the post-purchase experience: How to close the loyalty loop”, conduzido por Tobias Buxhoidt, Co-Fundador e Diretor de Inovação da parcelLab, e Nancy Gurd, Diretora […]

NRF 2025: especialistas falam sobre o papel do pós-compra na fidelidade