Logo E-Commerce Brasil

Yooper estará presente no maior evento de e-commerce da América Latina

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O grande encontro do e-commerce está de volta neste mês em sua 13ª edição. Desta vez presencialmente, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 ocupará todo o complexo Transamérica com grandes marcas e profissionais do varejo trazendo muita informação e networking.

Realizado pelo E-Commerce Brasil, o evento contará com 15.000 pessoas presentes no evento, mais de 7.500 empresas e mais de 200 palestrantes, entre eles Daniel Mazini, Country Manager e Celia Goldstein, General Manager Advertising da Amazon no Brasil, Konrad Dantas, criador do Kondzilla e Bradford Shellhammer, VP of Buyer Experience no eBay compartilhando cases de sucesso e tendências do varejo online.

Com todo o seu conhecimento e experiência em marketing, a Yooper marcará presença pela primeira vez como expositora no evento deste ano, apresentando aos visitantes do nosso estande cases de sucessos e soluções completas para transformar a sua empresa no meio digital.

A Yooper Digital Marketing é uma agência de marketing digital Google Partner Premier, localizada em São Paulo, que possui um time de especialistas focados em performance e resultados, para ajudar o cliente a ir além e explorar todo o seu potencial humano e criativo.

Contar com uma agência Partner Premier é ter a certeza de estar trabalhando com um time especialista nos principais formatos de anúncio do Google, que possui alto conhecimento em gestão de campanhas digitais e um alto índice de resultados para seus clientes. A Yooper é uma agência 360º, atuando no crescimento do seu negócio.

Não esqueça de passar no estande para conhecer um pouco mais sobre seus serviços e sobre como desenvolver experiências marcantes aos seus clientes. Para conhecer mais sobre seu trabalho, acesse o site da agência.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de Julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e proporcionará uma experiência única entre o consumidor e a loja. Serão mais de 30 palcos simultâneos, salão de negócios com mais de 220 expositores e áreas de conteúdo, work stations disponíveis para reuniões e calls e um mega show de encerramento exclusivo para todos os presentes. Os ingressos ainda estão disponíveis no site https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/.

Leia também: Amazon processa grupos de Facebook por reviews falsos.