Logo E-Commerce Brasil

Via passará a oferecer Fulfillment e Fullcommerce para os seus lojistas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Via iniciou o ano de 2022 com uma ótima notícia: a ampliação dos serviços da sua plataforma de soluções logísticas. Ela passará agora a oferecer além das modalidades “Postagem e Coleta”, o Fulfillment.

Com essa novidade, a Via passa a cuidar de toda a operação dos lojistas. Agora, todo armazenamento de estoque dos lojistas do Via Marketplace, expedição, fullcommerce, e até o pós-venda do cliente final, podem ficar sob os cuidados da empresa.

Para a realização desse serviço, a empresa anunciou ao mercado a aquisição da logtech “CNT Log e-Commerce Logistics”, que vai ajudar a evoluir o projeto de implantação do fulfillment e entrar no segmento de fullcommerce.

 

A Via é o primeiro Marketplace a lançar um Fulfillment Mar Aberto/Agnóstico do Brasil, podendo atender pedidos de vários canais e sendo uma verdadeira parceira dos lojistas.

Essa operação acelera a inclusão de novos serviços logísticos, garantindo uma experiência de compra ainda melhor para os clientes, com maior engajamento do marketplace e mais velocidade nas entregas.

Leia também: Magazine Luiza e dona da Casas Bahia se acusam na Justiça de concorrência desleal