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Veja a fala do João Appolinário, CEO da Polishop, sobre a Dito

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O ano era 2019 e nascia uma nova parceria: Dito CRM & Polishop.

Em meio àquele cenário de aceleração digital e ascensão do consumidor omnichannel, a empresa do shark João Appolinário percebeu uma necessidade: centralizar a sua base de 8M de consumidores em uma plataforma de CRM.

A varejista viu que era hora de integrar todos os seus canais de venda (online e offline) a fim de conhecer os clientes a fundo, poder segmentá-los estrategicamente e hiperpersonalizar as campanhas de marketing.

Assim sendo, Polishop e Dito se uniram, criando uma parceria que, em 2024, completou o seu 5° ano.

E para celebrar esse “casamento”, neste mês, após tantos resultados positivos, as duas empresas lançaram juntas um case de sucesso onde são relatados os melhores momentos e as principais conquistas do projeto.

Abrindo o videocase, o CEO da Polishop, João Appolinário, iniciou falando a respeito do começo da trajetória da empresa no mercado (1999) e sobre a sua visão estratégica para o negócio ao longo dos anos.

Na sequência, o Rogério Nogueira (CMO), relatou como o CRM da Dito impacta positivamente a empresa no que tange a qualificação da base de clientes, entendimento dos diversos comportamentos de consumo e, principalmente, no empoderamento do vendedor de loja física.

Inclusive, para ratificar essa ótica, ele citou o resultado conquistado pela Polishop por meio do Dito Agenda. Com apenas 04 meses de implementação, esse canal já representa 10% das vendas das lojas físicas.

Esse percentual atingido é bem importante, afinal, os estabelecimentos físicos representam 70% de todas as vendas da Polishop, então, criar ações para fortalecer os PDVs é essencial para a marca.

Já para o Rafael Pilat, head de marketing, um dos principais benefícios que o CRM trouxe foi a “virada de chave” no que se refere ao redirecionamento do budget de marketing.

Antes da Dito, a Polishop focava mais na aquisição de clientes e gastava muito com isso. Agora, com uma ferramenta de CRM robusta, as estratégias de retenção passaram a ser prioritárias.

E para concluir o case, novamente o João Appolinário reforçou o quanto o CRM da Dito permitiu aos vendedores de loja física se aproximarem mais dos clientes e personalizarem o relacionamento.

“Eu acho que nós não podemos esquecer do “People to People”, ou seja, pessoas falando com pessoas. E é isso que a ferramenta da Dito conseguiu entregar para nós aqui na Polishop”, diz Appolinário.

Para conferir essa história na íntegra, basta clicar aqui para assistir o vídeo completo no YouTube. E caso queira conversar diretamente com a Dito, agende um bate-papo através do WhatsApp.