Funcionários na inauguração da 100ª loja física da MadeiraMadeira. Imagem: Divulgação[/caption]
Atualmente, a startup já é a plataforma online de bens para casa nº 1 da América Latina. Os espaços contemplam todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo, oferecendo uma experiência de compra complementar ao site. A empresa afirma ter unificado preços de todo portfólio online e offline.
Após virar unicórnio, MadeiraMadeira inaugura 100ª loja física
Após se tornar o primeiro unicórnio Latam de 2021, a MadeiraMadeira abriu sua centésima guide shop, situada em Curitiba (PR). A loja está localizada na Rua Holanda, 29, no bairro Bacacheri. Segundo a companhia, as lojas físicas foram criadas com o objetivo de completar a jornada de compra dos clientes.
"Integrar on e offline, apostando no omnichannel e estando onde o consumidor está, é um plano que desenvolvemos ao longo dos últimos anos. Sentimos a necessidade de criar uma jornada completa, permitindo com que o cliente vivencie os produtos e o ambiente MadeiraMadeira, se sentindo em casa. Nossa primeira loja foi inaugurada uma semana antes da pandemia em um cenário que ninguém poderia imaginar e, mesmo diante de um ano atípico e com limitações, conseguimos avançar com o plano adotando medidas de segurança e vencendo desafios impostos pelas restrições nas fases mais duras de fechamento do comércio e redução de horas", conta Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira.
"Agora, nossa meta é concluir o ano de 2021 com 170 lojas inauguradas, ainda temos muito trabalho pela frente, porém seguimos contentes com os resultados positivos", completou o executivo.
[caption id="attachment_113668" align="aligncenter" width="713"]
Funcionários na inauguração da 100ª loja física da MadeiraMadeira. Imagem: Divulgação[/caption]
Atualmente, a startup já é a plataforma online de bens para casa nº 1 da América Latina. Os espaços contemplam todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo, oferecendo uma experiência de compra complementar ao site. A empresa afirma ter unificado preços de todo portfólio online e offline.
Funcionários na inauguração da 100ª loja física da MadeiraMadeira. Imagem: Divulgação[/caption]
Atualmente, a startup já é a plataforma online de bens para casa nº 1 da América Latina. Os espaços contemplam todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo, oferecendo uma experiência de compra complementar ao site. A empresa afirma ter unificado preços de todo portfólio online e offline.