Em um ano cheio de novidades, Tray inicia o segundo trimestre de 2023 lançando sua integração com a Shopee. A empresa, sediada em Singapura, chega para somar em um time com mais de 30 integrações nativas com marketplaces. Sem dúvida, um dos pilares fundamentais para alavancar as vendas dos clientes da plataforma.
Em 2022, boa parte dos brasileiros ouviu a notificação clássica do app “Shopee!” O marketplace fechou o ano na liderança dos 10 maiores aplicativos de e-commerce no Brasil, segundo edição do Relatório Setores do E-commerce no Brasil. Isoladamente, o app é o líder do ano de 2022 em downloads e instalações únicas.
Segundo o mesmo relatório, de janeiro a junho de 22, os números colocaram a Shopee na segunda colocação entre os marketplaces mais visitados do país. A empresa registrou crescimento de 7% no período.
Também no ano passado, segundo dados anunciados pelo próprio marketplace, julho, setembro e novembro foram os meses com mais vendas. Sendo assim, a Plataforma Tray garante a integração antes das melhores oportunidades de vendas.
Se você se perguntou o motivo dos dados do aplicativo terem tanto destaque, aqui está a resposta: o aplicativo traz recorrência de compra. Sem dúvida, essa é uma das principais vantagens de vender na Shopee.
Muitos clientes fiéis do app nunca chegaram a acessar a versão desktop do marketplace. É claro, são milhares de vendedores. Porém, ao comprar com uma loja e ter boa experiência, são muitas as chances de, ao precisar do mesmo produto ou semelhante, o consumidor procurar a mesma loja. A recorrência de compra é o ouro do e-commerce.
Mais uma vez, a Tray mostra não se contenta com o que já tem disponível. A plataforma está sempre em busca de ser ainda mais completa e transformar o varejo brasileiro.
Serão incontáveis oportunidades para os clientes Tray venderem mais. Conheça a integração com a Shopee e todos os planos da Tray para transformar o seu negócio.