Logo E-Commerce Brasil

Tray traz Luiza Helena Trajano para segunda edição do Varejo Turbo

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Com a primeira edição em junho de 2022, o Varejo Turbo foi um sucesso entre lojistas e novos clientes. Rodeada de grande expectativa, a Tray traz a segunda edição do evento com muitas novidades. Luiza Helena Trajano já confirmou sua presença.

Luiza Helena Trajano

É oficial. Tray confirmou Luiza Helena Trajano entre os palestrantes da segunda edição do Varejo Turbo. O bate-papo com a Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, abordará com profundidade a importância do bom atendimento para o sucesso no e-commerce.

A expectativa é alta. Para quem vê o Magalu como inspiração, é fundamental acompanhar o papo na íntegra e ao vivo.

Varejo Turbo

Uma semana inteira de conteúdo profundo sobre e-commerce, estratégias exclusivas e aulas práticas para aplicar na Tray, o Varejo Turbo, de 10 a 14 de abril, vem com a proposta de transformar lojas virtuais em apenas cinco dias. 

Em sua primeira edição, o evento conseguiu lançar novas lojas enquanto as aulas aconteciam. A expectativa é que, dessa vez, ainda mais lojas consigam sair do planejamento para o lançamento.

Para isso acontecer, a Tray aposta em grandes nomes do e-commerce. Além de Luiza Helena Trajano, começando com tudo, o primeiro dia do Varejo Turbo promete grandes surpresas. Na palestra O que podemos aprender com a China?, Thiago Mazeto, Diretor da Tray, conversa com In Hsieh (Co-Founder – Chinnovation) e Vinicius Oliveira (StartSe).

O TikTok marca presença com Raffaella Bottini Vieira, Head SMB Brasil. Já o Meta, participa com Carolina Lui. Raphaella Fischer representa o Google nessa super jornada.

Com destaque também para os marketplaces, Magalu e Amazon também estarão presentes com dicas para vender nesses grandes sellers. Gustavo Esteves, Fundador e CEO da Métricas Boss, agrega com vasta experiência em gigantes do mercado nacional. 

A E-commerce Brasil também tem participação garantida com Samuel Gonsales, Diretor de Relacionamento.

Outras empresas que também virão fortes para essa edição do Varejo Turbo são: Vindi, Preço Certo, Octadesk, Wake, CPlug e Merlin. Grandes parceiros Tray que farão o evento acontecer.

Como no ano passado, muitos especialistas Tray também participarão das mais de 15 horas de conteúdo exclusivo. Com mais de 21 experts em growth, marketing e e-commerce. Além, é claro, de muitos brindes e surpresas ao decorrer do evento.

Inscrições

As inscrições para o Varejo Turbo já estão abertas. O evento, que acontecerá nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de abril, sempre a partir das 14h, não é exclusivo para lojistas Tray. A plataforma deseja receber todos os lojistas que transformam diariamente o varejo brasileiro. 

Parte do conteúdo será direcionado para clientes potencializarem suas vendas. Porém, as estratégias serão válidas e aplicáveis para todos os públicos. O evento é 100% online e gratuito. 

A iniciativa deriva do foco Tray em educação na prática, e como ela representa um pilar de sucesso para o crescimento do seu e-commerce.

Embarque nesse evento e turbine as vendas do seu e-commerce com o Varejo Turbo. Inscreva-se já.