Logo E-Commerce Brasil

Tray leva grandes lançamentos em recursos e ferramentas da plataforma no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Tray, solução completa para quem vende de verdade, está com presença confirmada no Fórum E-commerce Brasil 2023, inclusive com a Sala de Conteúdo da Escola de E-commerce, portal de conteúdos da plataforma.

Palco do evento Fórum E-commerce Brasil 2022.
(Foto: E-Commerce Brasil)

Nesta 14ª edição do evento, a plataforma marca presença como a solução única para quem já vende ou quer vender de verdade na internet, apresentando recursos, integrações e soluções nativas aos congressistas.

Além da plataforma, a Tray também estará com a sala de conteúdo prático, reunindo especialistas de diversas áreas do empreendedorismo, marketing digital e e-commerce, compartilhando e trocando experiências que vivenciam no e-commerce brasileiro.

Confira algumas das soluções que estarão presentes no estande da Tray.

Novas integrações

No último ano, a Tray, uma empresa Locaweb Company, esteve presente na 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil 2022, apresentando diversas novidades e lançamentos da plataforma que transformaram a realidade dos lojistas no e-commerce brasileiro.

Uma das mais competitivas do mercado, a plataforma é referência quando o assunto é vendas online, apresentando aos lojistas soluções robustas, personalizáveis e, claro, eficientes para toda sua base. Confira as principais soluções da plataforma:

Marketplaces

Lojista Tray agora tem a possibilidade de integrar nativamente com mais de 30 marketplaces pela plataforma Tray. As novidades da vez são as integrações com Renner, Camicado e a tão aguardada Shopee.

As integrações são nativas, isto é, não utiliza nenhuma tecnologia de terceiros, como hubs, por exemplo. Assim, os dados da loja virtual são conectados diretamente com os marketplaces, garantindo a integridade, agilidade nos pedidos e atendimento.

Dropshipping nacional

Além de oferecer a opção de Dropshipping internacional com a AliExpress, a Tray também integrou com a Dropi e passou a ofertar também a opção de fazer Dropshipping nacional pela plataforma.

Com as opções de Dropshipping nacional e internacional permitem que lojistas vendam produtos nacionais e internacionais, sem a necessidade de ter estoque próprio.

Nessa modalidade, o envio do produto é feito direto do fornecedor ou fabricante para o cliente final, significando menos custos para o lojista, ampla variedade de produtos e escalabilidade de venda.

Google Analytics 4 

Recentemente, a Tray lançou, antes da descontinuidade da versão Universal do Analytics, a integração nativa com o Google Analytics 4 (GA4), a nova ferramenta do Google para páginas Web e Aplicativos. 

Com esse recurso, os lojistas podem medir e monitorar com mais precisão e acurácia o comportamento dos clientes em suas lojas virtuais, permitindo a realização de ações e acompanhamento de toda a movimentação dos clientes na jornada de compra.

Outros recursos

Além das importantes integrações nativas liberadas, a Tray também evoluiu a plataforma, disponibilizando diversos recursos e ferramentas para seus lojistas.

Um desses recursos é a Calculadora de Preços da Shopee, que ajuda o lojista a precificar de forma mais assertiva e automatizada, reduzindo a incidência de erros nos preços e oferecendo economia de tempo e praticidade no dia a dia.

Outro recurso importante diz respeito à integração com Envvias, a solução logística da Via Marketplace. Essa integração auxilia na operação e gestão das entregas, proporcionando frete mais rápido e econômico, garantia de ressarcimento em situações adversas, isenção de comissão sobre o valor do frete, entre outros benefícios.

A plataforma ainda liberou outras importantes atualizações, como a DANFE Simplificada no Emissor de Notas para agilizar as operações logísticas dos clientes, melhorias no recurso de E-mail Marketing, permitindo edições e envio de HTML próprio para campanhas pontuais, melhorias na visualização e filtros na página de pedidos, evoluções importantes no aplicativo Tray e muito mais.

Os congressistas poderão ter acesso a essas e outras integrações e recursos, bem como conhecer as possibilidades que estes lançamentos oferecem, junto aos especialistas da Tray presentes no Fórum.

Plataforma para vender de verdade

Além dos citados, a plataforma conta com mais de 400 recursos nativos e 1.000 integrações disponíveis, que podem ser administrados através de um único painel administrativo, de forma facilitada e ágil, permitindo o lojista focar em realmente vender.

Visite o estande da Tray

A 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2023, no complexo Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP.

O maior evento de E-commerce da América Latina reunirá mais de 21.500 congressistas, além de palestrantes e expositores, em uma troca enriquecedora de experiências e estratégias para todos os tipos de negócios.

Visite o estande da Tray e a Sala de Conteúdo Escola de E-commerce, localizados na rua principal do complexo.

Tenha acesso à Sala repleta de conteúdos práticos sobre WhatsApp, redes sociais, SEO/SMO, tráfego pago, marketplaces, estratégias de conversão e marketing viral, ministrados por diversos especialistas no ramo do e-commerce. Além da análise de loja, que será realizada ao vivo no estande.

Acesse o site da Tray e fique por dentro das novidades e recursos da plataforma. Use o cupom F23TRAY e garanta 20% de desconto na compra do seu ingresso.