A Topsort, plataforma número 1 em Retail Media no mundo, anuncia sua participação como patrocinadora oficial do Fórum E-Commerce Brasil 2025, o maior evento de e-commerce da América Latina. Com tecnologia desenvolvida no Vale do Silício e presença em mais de 40 países, a empresa apresentará durante o evento suas soluções de Retail Media voltada para grandes varejistas, anunciantes e agências.

A Topsort já atende mais de 80% dos grandes varejistas da América Latina, gerenciando um GMV (Gross Merchandise Value) superior a US$100 bilhões na região — incluindo mercados como Brasil, México e demais países latinos.
No Brasil, a plataforma está por trás da operação de Retail Media de marcas como Magalu, OLX, Lojas Renner, Ambev, Bees, Droga Raia, Drogasil, Daki, Cencosud, Le Biscuit e muitas outras.
Durante o Fórum E-commerce Brasil 2025, a Topsort vai destacar sua tecnologia de ponta baseada em inteligência artificial proprietária, criada por ex-executivos de Google e Apple.
Retail Media com autobidding
A plataforma conta com um grande diferencial que é o sistema de autobidding automatizado, que elimina a necessidade de ajustes manuais, otimizando campanhas em tempo real.
Esse modelo já proporciona resultados expressivos para os anunciantes, como 4 vezes mais eficiência em CPC, 5,5 vezes maior ROAS e 10 vezes mais crescimento anual entre marcas que utilizam sua tecnologia, em comparação com campanhas realizadas manualmente.
Toppie: a maior Ad Network do mundo
Outro destaque no evento é a Toppie, maior Ad Network do mundo. A solução permite a compra unificada de mídia em diversos varejistas com um único clique. Com ela, anunciantes têm acesso ao inventário dos maiores varejistas da América Latina ao mesmo tempo, sem complicações.
Por meio de segmentações otimizadas por IA, as marcas alcançam o público certo com lances automáticos e alta performance. Para comprovar os resultados, os clientes acompanham e otimizam as campanhas em tempo real.
Time brasileiro especialista em Retail Media
A operação brasileira da Topsort conta com um time local distribuído entre São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com expertise no mercado nacional e foco em oferecer suporte ágil, próximo e estratégico a seus parceiros. A empresa também oferece um modelo de negócios flexível, com pay-per-use e revenue share, adaptado ao ritmo e às necessidades de crescimento de cada anunciante ou varejista.
“Nossa missão é simplificar o Retail Media e torná-lo mais eficiente, acessível e escalável. Participar do Fórum E-Commerce Brasil 2025 como patrocinadora oficial reforça nosso compromisso com o mercado brasileiro e a importância da América Latina na nossa estratégia global”, afirma o General Manager da Topsort no Brasil, Diego Bonna.
A Topsort já levantou mais de US$30 milhões em investimentos globalmente, sendo US$12 milhões provenientes de investidores brasileiros, impulsionando a evolução contínua da sua tecnologia e consolidando a região como um de seus principais hubs globais.
Visite o stand da Topsort no Fórum E-commerce Brasil 2025 para conhecer nossas soluções, ver demonstrações ao vivo e se conectar diretamente com nosso time local durante os três dias de evento.
Para mais informações, acesse: www.topsort.com