Logo E-Commerce Brasil

Stone lança funcionalidade com vitrine virtual personalizada para lojistas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Stone lançou neste mês uma nova funcionalidade para lojistas que não estão no meio online. Gratuita, a Lojinha Stone permite que o vendedor monte sua vitrine virtual, incluindo fotos, preços e descrições de produtos.

“A Lojinha Stone permite que micros e pequenos empreendedores retomem as vendas no modo online, de forma cautelosa nesse momento de retomada do comércio, mantendo o atendimento aos clientes mesmo à distância, e a saúde de seus negócios”, disse Augusto Lins, presidente da fintech, ao Money Times.

O vendedor pode incluir, editar ou remover os itens da vitrine a qualquer momento. O valor e o prazo de entrega também são definidos por ele.

Outra iniciativa promovida pela Stone neste ano foi a Compre Local, que chegou à marca de 30 mil estabelecimentos cadastrados no primeiro mês de funcionamento.

A iniciativa, criada em parceria com o programa de fidelidade Collact, é gratuita e incentiva o consumidor a localizar e comprar em pequenos estabelecimentos de seu bairro.

Leia também: Linx assina novos termos do acordo vinculante com a Stone

As informações são do Money Times