
Snapchat lista dicas para impulsionar campanhas publicitárias e aumentar o engajamento dos consumidores
Recentemente o Snapchat apresentou a pesquisa "Geração Z em 2022: Cultura, comércio e conversas no Brasil". Entre os dados levantados, 44% da Geração Z sente que atualmente é mais importante que as marcas construam conexões com eles. Os anunciantes, por sua vez, sabem o quão importante é a capacidade de atrair a atenção dos consumidores por meio de anúncios de alto impacto. Mas, o que eles podem fazer para impactar públicos mais criteriosos como a Geração Z?
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Na pesquisa do Snapchat, 71% dos integrantes da Geração Z disseram que estariam mais propensos a prestar atenção a um anúncio que incorpora realidade aumentada. Além disso, 65% acredita que as experiências de AR parecem mais pessoais.[/caption]
Muitas marcas e profissionais de marketing estão explorando plataformas e aplicativos de mídia social utilizando influenciadores e outras táticas de mídia paga para estabelecer um relacionamento com seus clientes e principais públicos-alvo.
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Max Rivera, Global Commercial Expansion da Snap Inc., presenciou algumas marcas e anunciantes alcançando grande sucesso no Snapchat. Na ocasião, diversificaram seus investimentos para incluir formatos baseados em Realidade Aumentada — como jogos e testes de produtos que as pessoas têm interesse em comprar. "É nas conexões instantâneas e nas experiências imersivas que um consumidor se sente atraído pela marca”, disse
Pensando nesse cenário, o Snapchat separou 2 dicas importantes para marcas impulsionarem suas campanhas publicitárias e aumentarem o engajamento dos consumidores
