Logo E-Commerce Brasil

SHEIN e Salon Line selam parceria para lançar produto exclusivo no marketplace

Por: Amanda Lucio

Jornalista e Repórter do E-Commerce Brasil

Em um novo passo no setor de beleza, a SHEIN se une à Salon Line para anunciar o lançamento exclusivo do óleo de tratamento capilar Praliné Glow. Além da venda no marketplace, o produto também pode ser experimentado na loja pop-up Porto Alegre, desenvolvida pelo potencial de mercado da região e para oferecer um contato em variados canais com os consumidores.

(Imagem: SHEIN/Divulgação)

Nos últimos quatro anos, os consumidores têm trocado os buscadores tradicionais pelos marketplaces na hora de fazer as compras, segundo estudo da McCann Worldgroup. Pensando nisso, a parceria é forma de se posicionar de forma estratégica no setor, seguindo o movimento de outras marcas de beleza, como a Ikesaki, com sua entrada na Shopee, e a Natura, que tem apostado no Mercado Livre e outros canais para aumentar as vendas.

Com previsão de ultrapassar US$ 40 bilhões no Brasil até 2027, o mercado de beleza brasileiro segue em expansão, por isso a Salon Line enxerga essa parceria de lançamento como uma forma de se fortalecer e ampliar o seu alcance. “Com a exclusividade no marketplace, conseguimos falar diretamente com o nosso público e conquistar novos clientes”, enfatiza Henrique Dian, Diretor de E-commerce da Salon Line.

Ao abrir sua terceira loja pop-up do ano, acumulando passagens por Goiânia e Salvador, a SHEIN segue sua proposta de expansão, após anunciar a chegada em cinco estados brasileiros no início do ano. Para Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil, a parceria une “inovação, acessibilidade e diversidade de portfólio, sempre celebrando a beleza autêntica dos nossos consumidores”.
.