Em um novo passo no setor de beleza, a SHEIN se une à Salon Line para anunciar o lançamento exclusivo do óleo de tratamento capilar Praliné Glow. Além da venda no marketplace, o produto também pode ser experimentado na loja pop-up Porto Alegre, desenvolvida pelo potencial de mercado da região e para oferecer um contato em variados canais com os consumidores.

Nos últimos quatro anos, os consumidores têm trocado os buscadores tradicionais pelos marketplaces na hora de fazer as compras, segundo estudo da McCann Worldgroup. Pensando nisso, a parceria é forma de se posicionar de forma estratégica no setor, seguindo o movimento de outras marcas de beleza, como a Ikesaki, com sua entrada na Shopee, e a Natura, que tem apostado no Mercado Livre e outros canais para aumentar as vendas.
Com previsão de ultrapassar US$ 40 bilhões no Brasil até 2027, o mercado de beleza brasileiro segue em expansão, por isso a Salon Line enxerga essa parceria de lançamento como uma forma de se fortalecer e ampliar o seu alcance. “Com a exclusividade no marketplace, conseguimos falar diretamente com o nosso público e conquistar novos clientes”, enfatiza Henrique Dian, Diretor de E-commerce da Salon Line.
Ao abrir sua terceira loja pop-up do ano, acumulando passagens por Goiânia e Salvador, a SHEIN segue sua proposta de expansão, após anunciar a chegada em cinco estados brasileiros no início do ano. Para Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil, a parceria une “inovação, acessibilidade e diversidade de portfólio, sempre celebrando a beleza autêntica dos nossos consumidores”.
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