A contagem regressiva para o Congresso Indústria Digital 2023 está a todo vapor. E aqui, no E-commerce Brasil, você fica por dentro da programação da Sala de Conteúdo da Infracommerce. No espaço, os visitantes poderão acompanhar a apresentação de sete palestras com importantes players do mercado, como Diageo, Faber-Castell, Luxxotica, M. Dias Branco, Phillips e Reckitt.
Serão debatidos os temas mais relevantes do cenário atual que envolvem o e-commerce, as indústrias e o processo de criação de uma experiência do cliente completa e assertiva. Confira, abaixo, o foco de cada um dos painéis e os respectivos representantes das marcas que estarão na Sala de Conteúdo da Infracommerce:
– Go To Market: Saiba como digitalizar os canais de vendas de sua marca e alavancar suas vendas” – Fabio Fialho: CMO da Infracommerce;
– “Omnichannel como estratégia para alavancar vendas” – Mateus Azevedo: E-commerce & The Bar Brand Manager da Diageo;
– “B2B: Jornada mais próxima ao cliente utilizando a tecnologia para alavancagem de vendas” – Daniel Domingues: Diretor de E-commerce LATAM da Reckitt (Reppos) – Thiago Dias: Head de E-Commerce B2B da Reckitt (Reppos);
– “Humanização da Tecnologia” – Leandro Salcedo: Gerente E-commerce LATAM da Phillips – Julio Damasceno: Gerente Nacional de Vendas da Signify Brasil (Philips Lighting);
– “Customer Experience” – Diana Dichy: Head de E-Commerce da Luxxotica;
– “Fidelização de clientes para mercados sazonais” – Gustavo Miolo: Gerente Nacional de Vendas e Growth Business da Faber Castell;
– “Como o D2C (B2B) pode alavancar as vendas incrementais no online e offline?” – Thierry Galves: Gerente de Mídia e E-commerce da M Dias Branco.
Se interessou pelos temas? Então, não perca os workshops da Sala de Conteúdo. Aproveite, ainda, para passar no stand da Infracommerce e conhecer as soluções digitais oferecidas pela pioneira em Full Commerce na América Latina.