Logo E-Commerce Brasil

Com o Radar de notícias, Ideris expande o conteúdo feito para podcast

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo acontece há bastante tempo pelo hub de integração Ideris e segue em expansão. Afinal, as estratégias de marketing de conteúdo fazem parte de grande parte dos vendedores que trabalham diariamente para expandir sua marca e construir relevância.

Produzir e compartilhar conhecimentos relevantes é um caminho sem volta. Por isso, após o lançamento do podcast Conexão E-commerce, o hub lançou mais um conteúdo em áudio: Radar Ideris. Publicado semanalmente na segunda-feira no Spotify e nos demais agregadores de áudio, o Radar é a evolução do conteúdo que era feito apenas em texto nas redes sociais do Ideris. Agora, um trecho em áudio vai parar também no Instagram.

Com episódios de até cinco minutos, algumas das principais notícias da semana são destacadas pelo Radar, que complementa a produção de podcast do Ideris. Além do conteúdo em áudio, o Ideris mantém o blog Conexão E-commerce, um dos mais completos no que diz respeito ao comércio eletrônico, e lança e-books com frequência.

Ideris investe também em conteúdo em vídeo

Os vídeos produzidos pelo Ideris e apresentados pela Tai Ribeiro estão enriquecendo a produção audiovisual do hub de integração. As produções são publicadas semanalmente no YouTube do Ideris e abordam assuntos de meio e topo de funil, atendendo a diversos perfis de vendedores que buscam por informação correta e de qualidade em vídeo.

Leia também: Google lança podcast sobre comércio e varejo.